Carregando...
12/06/2018
Escrito por:Juliana Silveira
Guia para curtir os jogos de 2018 pelo Brasil

“O meio-campo é lugar dos craques

Que vão levando o time todo pro ataque

O centroavante, o mais importante

Que emocionante é uma partida de futebol”

– Skank

 

O Brasil não é o país do futebol à toa, não é mesmo? Somos um povo animado, cheio de energia, que vibra a cada grito de “gol!”. \o/
E poucos países sabem fazer festa como o brasileiro, afinal de contas!

 

Está chegando a hora de vestir o verde-amarelo, pintar o rosto e acompanhar cada partida da seleção, com toda a animação. Se esse rolê tiver a companhia dos amigos em um evento ou um bar bem bacana, melhor ainda! A folia tá garantida e, se em 2014 não deu, a gente acredita que #DHexaVezVai. 😉

 

Bora torcer e curtir o maior evento de futebol do mundo?

.

 

Prepara o grito de “gol!” e vem conferir lugares incríveis pelo Brasil para curtir o melhor do futebol com toda a animação

 

 

 

 

 

 

Bud Basement

Bud Basement

Bud Basement. Foto: budweiser.com.br

 

O Bud Basement é um evento da cerveja Budweiser que vai rolar em dez capitais brasileiras durante o período dos jogos: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Por lá vão estar disponíveis estúdios de tatuagem e barbearias, e também vão rolar shows pra animar a galera que for assistir aos jogos! ⚽ Animação e cerveja gelada não vão faltar, é claro!

 

 

Os espaços – que ainda vão ter telões, campeonatos de pebolim e troca de figurinhas do álbum – vão funcionar de 14 de junho a 15 de julho. Então já anota na agenda, confere os endereços e chama a galera para torcer muito pelo Brasil! 🙂

 

 

Também há diversos hotéis organizando eventos bem incríveis por todo o país. Menu e programação especial para a Copa do Mundo já estão na agenda, e você já pode conferir os detalhes:


Vitória (ES): Golden Tulip Porto Vitória
São José dos Campos (SP): Golden Tulip São José dos Campos
Goiânia (GO): Golden Tulip Goiânia Address
Belo Horizonte (MG): Tulip Inn Belo Horizonte
Sete Lagoas
(MG): Tulip Inn Sete Lagoas

 

 

 

 

 

A Capital Federal está mais do que preparada para comemorar cada gol! Além do Bud Basement Brasília, diversos bares e festivais terão uma programação bem bacana pra receber os torcedores fanáticos pela Seleção Brasileira.

 

 

Outro Calaf: um dos ícones da boemia brasiliense, o bar vai ter shows de pagode e samba na estreia dos jogos, a partir das 15h.

 

Bar Outro Calaf.

Bar Outro Calaf. Foto: facebook.com/baroutrocalaf

 

 

 

Funn Festival

 

Atração do Funn Festival.

Atração do Funn Festival. Foto: funnfestival.com.br

 

Na estreia da seleção brasileira (um momento cheio de tensão e expectativa!), o Funn Festival vem cheio de good vibes. Depois da transmissão do jogo, a dupla sertaneja Jorge & Mateus vai trazer seus maiores sucessos pra galera cantar junto.

Visu Rooftop

 

Visu Rooftop

Visu Rooftop. Foto: facebook.com/visurooftop

 

O bar, que tem uma vista incrível para o Lago Paranoá, vai transmitir dois jogos do Brasil: a estreia contra a Suíça (17 de junho) e o jogo contra a Sérvia (27 de junho). O ambiente descolado do bar suspenso vale

a visita.

 

 

 

Ponto 37: chopp liberado, drinks deliciosos e muitos shots são algumas das possibilidades do espaço colaborativo Ponto 37, que vai transmitir a estreia da seleção no dia 17 de junho.

 

 

 

Golden Tulip Brasília Alvorada: o hotel, localizado às margens do Lago Paranoá, tem uma programação completa e imperdível pra quem quiser aproveitar os jogos do Brasil na Copa do Mundo em grande estilo. Confira a programação completa!

 

 

 

 

 

 

 

 

A Terra da Garoa sempre tem opções incríveis e variadas para quem quer curtir a folia, tomar uns bons drinks e, agora, também torcer pelo Brasil. ??

 

 

Oficina de Alegria

 

Oficina de Alegria

Oficina de Alegria. Foto: facebook.com/oficinadealegria

 

Pra quem quer curtir samba e alto astral (leia-se: o melhor do brasileiro ❤), não dá pra perder os blocos da Oficina de Alegria. No dia 17 de junho, a folia fica por conta dos blocos Bangalafumenga e Bloco do Síndico. No dia 27 de junho, o Bloco do Síndico e o Bloco do Sargento Pimenta prometem garantir a alegria dos torcedores. ? Os eventos vão ter telões para acompanhar os jogos, e os ingressos já estão disponíveis para venda.

 

Lar Mar

 

Lar Mar

Lar Mar. Foto: larmar.com.br

 

Loja, galeria, bar e restaurante. O Lar Mar é um espaço super democrático em São Paulo (localizado no bairro de Pinheiros) com uma vibe praiana e relax. Ótimo lugar pra curtir os jogos da Seleção Brasileira, né? Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente e, nos dias de jogos, o Lar Mar vai ter um telão de LED principal e diversos televisores espalhados pelo local. Já dá pra espiar a programação e organizar a torcida. 😉

 

 

High Line Bar: o gastrobar, localizado na Vila Madalena, preparou um evento no rooftop pra quem quiser curtir os jogos do Brasil, o Cup On The Roof! Além do telão para acompanhar cada lance, vai rolar também um open bar premium e vários petiscos no jogo de estreia. Os ingressos já estão disponíveis, não vai perder!

 

High Line Bar. Foto: facebook.com/barhighline

 

 

Ginga: uma festa com grandes shows e transmissões ao vivo dos jogos da Copa. Perfeito para torcer e curtir com a galera, né? Serão 11 dias de Ginga, do dia 17 de junho a 11 de julho, e a celebração vai contar com nomes como Thiaguinho, Maiara & Maraísa, Jeito Moleque e muito mais.

 

 

Audio: o evento, patrocinado pela Brahma, vai ter 1h de open bar de cerveja para deixar os torcedores ainda mais felizes. A decoração vai ser temática, cheia de verde e amarelo, e os telões vão garantir que cada gol seja visto e celebrado. Nas atrações, Turma do Pagode (17 de junho) e Thiaguinho (27 de junho). Garanta seu ingresso!

 

Audio

Audio. Foto: facebook.com/audioparties

 

 

Casa de Jorge: com show do Pixote para deixar o público na maior animação, a Casa de Jorge vai transmitir a abertura dos jogos no domingo, 17 de junho. Dois telões vão garantir que a torcida não perca nem um instante! Não deixe para garantir seu ingresso na última hora.

 

Casa de Jorge

Casa de Jorge. Foto: facebook.com/casadejorgeoficial

 

 

 

Golden Tulip São Paulo Jardins: rodízio de caipirinha, balde de cerveja gelada, menu especial (e muito mais!) esperam por você no Golden Tulip São Paulo Jardins. Confira a programação completa!

 

 

 

 

 

 

A boemia carioca e o alto astral da Cidade Maravilhosa deixam o clima ainda melhor durante o período dos jogos. Vai ser impossível não vibrar e torcer pelo Brasil! \o/

 

 

 

Morro da Urca. Foto: visit.rio

Morro da Urca. Foto: visit.rio

 

 

Morro da Urca: um dos pontos turísticos mais famosos do Rio traz o Arena Morro da Urca, onde vai ser possível assistir aos jogos nos telões e curtir música ao vivo (que ficará por conta de Spanta, Zeh Pretim e Toni Garrido) em um dos cartões-postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa. ❤ Confira os pontos de venda dos ingressos pra não ficar sem o seu. 😉

.

 

Marina da Glória: por lá rola o Torcida Brasil, um evento cheio de folia pra quem quer aproveitar os jogos no maior astral. Além da transmissão das partidas, vão rolar shows, rodas de samba e blocos de carnaval. O difícil vai ser ficar parado! \o/ Os ingressos já estão à venda.

 

 

Museu de Arte Moderna: durante o período dos jogos, o MAM recebe o Bar DuZé, que traz uma programação cheia de grandes nomes do samba e do pagode: Jeito Moleque, Sorriso Maroto, Pixote e muito mais. Futebol e uma roda de samba é tudo o que a gente precisa pra ficar ainda mais feliz, né? 🙂 Então garanta já o seu lugar!

 

 

 

Marina da Glória

Marina da Glória. Foto: marinadagloria.com.br

Museu de Arte Moderna

Museu de Arte Moderna

.

 

 

Boulevard Olímpico: localizado na revitalizada Região Portuária do Rio, o Boulevard Olímpico vai receber uma estrutura com diversos bares e telões para a transmissão dos jogos. O espaço, patrocinado pela Ambev, foi batizado “Arena Número 1”.

 

Boulevard Olímpico

Boulevard Olímpico. Foto: visit.rio

 

Copacabana: é claro que a festa vai acontecer na praia, ao ar livre, também! Copacabana vai ferver, e o espaço montado para a transmissão dos jogos da Copa do Mundo espera cerca de 15 mil pessoas por dia. Além dos telões e shows, Copacabana também estará equipada com banheiros para o público. e espaços reservados. Partiu chamar os amigos?

 

 

Baixo Gávea: O Garota da Gávea, o BG Bar e o Hipódromo vão transmitir os jogos, mas se você quiser, dá para curtir a folia mesmo depois que as partidas chegarem ao fim. É só ficar pela região mesmo, aproveitando os vários bares e restaurantes em meio à galera. Ótima oportunidade para conhecer gente nova e se divertir!

 

 

 

 

 

Cais Mauá: o agito do futebol esse ano na capital gaúcha rola na recém revitalizada área do Cais do Porto, na beira do Guaíba, com um visual de dar inveja.

 

 

Além do Bud Basement Porto Alegre, o Cais vai receber no dia 27 de junho (dia do último jogo do Brasil na fase de grupos: Brasil x Sérvia – 15h) o Barbecoolture, um evento que começa às 11h da manhã com churrascada e segue até a madrugada com shows e DJs, além de, é claro, transmissão ao vivo da partida da Seleção Brasileira.

 

 

Já no dia 7 de julho, sábado (onde, se tudo der certo, o Brasil vai estar jogando uma das quartas de final ?) rola o Bar1 Invade: Rússia, uma festa com muita zoeira que começa cedinho, às 14h, com direito a fotinhos no pôr do sol do Guaíba. Quer coisa melhor? Ingressos já disponíveis, corre pra garantir!

 

Cais Mauá

Cais Mauá. Foto: facebook.com/caismauaoficia

 

 

Tulip Inn Porto Alegre: você quer promoção? Temos! No Tulip Inn Porto Alegre, todo hóspede que estiver consumindo bebida no bar terá direito a rodada dupla da bebida consumida a cada gol do Brasil. ? Bom demais, né? Confira a programação completa e aproveite!

 

 

 

 

Por aqui, já estamos no clima verde e amarelo, prontos pra folia! Tem até uma playlist especial pra animar a torcida! ⚽

 

 

Com essas dicas, não tem desculpa pra ficar parado! Partiu torcer, vibrar e apoiar a nossa seleção?

.