Carregando...
17/03/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Viagens de aventura, esportes com emoção

 

Viagens de aventura, esportes com emoção

 

Em busca da melhor onda, do pico mais alto, do melhor tempo, da quebra de recorde ou mesmo estar presente na final daquele super campeonato.

 

 

Não importa a motivação, lá vão eles! Os viajantes da adrenalina, e que não medem esforços para viverem todas as boas sensações e surpresas que o universo do esporte proporciona.

 

 

Escalada, montanhismo, rapel, rally, surfe, corrida de rua, skate, rafting, kitesurf, windsurfe, F1 e todos os outros esportes de velocidade… Wow!

 

 

Os radicais e moderados estão soltos no mundo, loucos e prontos para a próxima aventura.

 

 

E como #OBomdeViajar também é AÇÃO, reservamos um espaço especial, dedicado aos amantes do esporte. Cada destino um sentimento, cada esporte uma emoção. o/

 

 

Mova-se e vamos!

 

Viagens de aventura, esportes com emoção

 

Destinos, agendas e eventos esportivos que vão fazer seu coração bater mais forte nos próximos meses

ARCO-ÍRIS DE BALÕES

 

 

O maior evento de balonismo da América Latina movimenta todos os anos a cidade de Torres, no litoral do Rio Grande do Sul.

 

 

O Festival Internacional de Balonismo está na 28º edição e vai rolar entre os dias 20 a 24 de abril.

 

 

São mais de 40 pilotos participando das várias provas e modalidades. Competidores de vários estados brasileiros: RS, SC, SP, RJ entre outros. Além da presença estrangeira da Argentina, Alemanha e França, este último representado pelo atual campeão mundial, François Messines.

 

 

Paralelo às disputas, os visitantes também podem curtir atrações como exposições de aeromodelismo, paraquedismo, espetáculos infantis, uma grande área com lojas e espaços gastronômicos, além de shows com vários artistas nacionais, que também fazem parte da festa.

 

 

Mas a dica é: fique de olho no céu. É lá que o grande espetáculo acontece! 😀

 

 

OLHA A MARATONA DE SAMPA AÍ, GENTE!

 

 

A corrida de rua tem muitos adoradores. Atletas profissionais e amadores têm muitas opções de provas durante o ano, no Brasil e na gringa.

 

 

Uma das competições mais importantes por aqui é a Maratona Internacional de São Paulo. A 22ª edição está agendada para o dia 24 de abril, com o limite de 18 mil participantes. Pessoas de diversos lugares lotam Sampa para fazer parte da corrida.

 

 

Divididos pelas distâncias de 42,1 km da maratona, 15 milhas (24.140m) e 5 milhas (8.047m), além da caminhada de 2 milhas (3.212m), os atletas quenianos são os grandes vencedores na história da maratona.

 

 

E para ficar numa boa, com muito conforto e localização privilegiada, os hotéis da rede BHG em São Paulo são excelentes opções. 🙂

 

 

Vai ficar de fora? Não, né. Então corre, porque as inscrições já estão abertas. E antecipe-se e faça sua reserva também. Vai bombar!

 

 

Viagens de aventura, esportes com emoção

 

VAI TER COPA

 

 

Quem estiver curtindo o feriadão de Páscoa pelo Nordeste, mais especificamente em Recife, pode aproveitar para assistir a super partida entre Brasil x Uruguai, na Arena Pernambuco, pelas eliminatórias da Copa de 2018 (da Rússia). A partida vai acontecer no dia 25 de março.

 

 

Imagina ver de perto os craques de duas grandes seleções, disputando uma vaga para a Copa?! Aguenta coração!

 

 

Se ainda não sabe onde ficar, o hotel Golden Tulip Recife Palace é a melhor opção. Fica pertinho da Arena e das principais atrações da cidade. Dica de amigo. 😉

 

 

 

SURFE MUNDIAL

 

 

A etapa do WCT Rio (Circuito Mundial de Surfe) vai rolar entre os dias 10 e 21 de maio, na Barra da Tijuca. A fase carioca faz parte das 11 etapas, onde os melhores surfistas do mundo disputam em países como Austrália, Estados Unidos, Fiji, França, Portugal e Taiti. O último destino é Pipeline, na famosa praia no North Shore da ilha de Oahu, no Havaí.

 

 

O atual campeão mundial é brazuca, o garoto Gabriel Medina. É a chance de ver feras do mar em ação e bem perto de casa. 😀

 

 

A rede BHG tem hotéis incríveis na Cidade Maravilhosa. Vale conferir as opções e curtir tudo numa boa.

 

 

E aí, alguma dúvida que esportes e viagens têm tudo a ver?!

 

Já estamos com o radar ligado e logo voltamos com outras infos desse gigante e agitado universo. Uhu!

 

 

Viagens de aventura, esportes com emoção