Carregando...
04/01/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Muita música para agitar o seu verão

 

Muita música para agitar o seu verão

 

Qual banda marcou sua última viagem? Qual hit é a cara das suas férias? Qual a trilha que embala sua estrada?

 

 

A música está presente em nossas vidas, nos nossos dias, nas nossas histórias. Ela marca momentos, memórias e conecta pessoas e destinos. <3 Por isso, acreditamos que a música é uma das melhores aliadas de qualquer viagem. Tá aí o nosso canal no Spotify, que é prova viva disso. o/

 

 

E foi pensando em aumentar ainda mais essa sintonia que O Bom de Viajar e a Rádio Ibiza (sim, os experts e badalados da RÁDIO IBIZA) se uniram para marcar de vez o verão dos nossos viajantes.

 

Muita música para agitar o seu verão

 

A Radio Ibiza é um coletivo carioca que é pura música, por isso, prepare os fones de ouvido e aumente o som!

A Rádio Ibiza é conhecida por criar identidade musical para várias marcas mundão afora. Eles tocam um trabalho super bacana e especializado. E, além disso, eles se consideram uma plataforma de abraços, que agora abraça também O Bom de Viajar! De agora em diante, vocês poderão contar com as dicas e a curadoria musical de quem mais entende do assunto. 😀

 

 

Are you ready?! Yesss!

 

 

Prontos para a primeira dica Rádio Ibiza + O Bom de Viajar?! Aí vai: pensando na estação mais feliz do ano, a pessoal da Rádio Ibiza elaborou uma playlist i-n-c-r-í-v-e-l especialmente para o nosso canal no Spotify! “Vem Verão! Por Rádio Ibiza” reúne 17 hits com um mood super summer, para curtir na praia, na estrada, na piscina, no final do expediente ou mesmo pra ficar cantando no chuveiro.

 

 

Uma playlist solar recheada de músicas vibrantes, para curtir o melhor do verão.

 

Muita música para agitar o seu verão

 

A segunda dica musical da galera da Rádio Ibiza é o show Pedro Baby convida Baby e Pepeu, um espetáculo imperdível na Cidade Maravilhosa que vai fechar o ano com chave de ouro, relembrando os tempos da Tropicália, no Circo Voador.

 

 

Depois de reunir Baby do Brasil e Pepeu Gomes em um show emocionante no Rock in Rio 2015, o guitarrista, cantor e compositor Pedro Baby se apresenta dia 19 de dezembro, para um bis com a família na casa de eventos carioca.

 

 

Pedro mostrará músicas inéditas de seu primeiro trabalho solo “Pedro Baby Vol. 1”, que será lançado em 2016. O show conta com participações de seus pais, Baby do Brasil e Pepeu Gomes, além de Jorginho Gomes e Dadi, que vão integrar o time original dos Novos Baianos.

 

 

No repertório, fora as canções inéditas, Pedro pretende relembrar diversos clássicos dos Novos Baianos, aproveitando a presença dos convidados especiais.

 

 

Serviço:

 

Pedro Baby convida Baby e Pepeu

 

Preço: R$44 (meia-1º lote)

 

Dia e horário: 19 de dezembro, sábado, às 23h

 

Local: Circo Voador – Rua dos Arcos, Centro – Rio de Janeiro

 

 

Curtiu? Então continue ligado por aqui que isso é só o começo! Muita música boa e novidades musicais vêm por aí nessa parceria incrível.

 

Enquanto isso, aproveite para aumentar o volume e curtir os melhores hits nos canais do Spotify do Bom de Viajar e da Rádio Ibiza 😉