Carregando...
26/11/2014
Escrito por:Juliana Silveira
A mala do futuro

 

A MALA DO FUTURO

 

A mala é um dos itens mais importantes quando vamos viajar. Sem ela, não conseguiríamos levar nossas coisas e poderíamos trazer muito menos bugingangas e presentes na volta. Portanto, comprar uma de qualidade, que seja ao mesmo tempo resistente, bonita e prática, necessita de muita pesquisa. E o que será que o futuro reserva para ela? Nós descobrimos e ela se chama Bluesmart

 

A MALA DO FUTURO

 

Conheça a Bluesmart, a mala tecnológica do futuro que se conecta ao seu smartphone!

 

Pensando no futuro das bagagens, a Bluesmart foi criada. Essa mala do futuro, que conseguiu ser financiada por crowdfunding, passando em mais de 1.000% a meta, é completa. Altamente tecnológica, você precisa baixar seu aplicativo no celular e sincronizar os dois. Depois disso, é hora de ficar abismado com a quantidade de coisas legais que ela consegue fazer: – você pode travar/destravar pelo celular e ainda recebe uma notificação se outra pessoa tentar violá-la. O acesso pode também ser compartilhado com amigos ou familiares que provavelmente sentirão inveja de você: – você não precisa mais se preocupar com o peso da mala, pois ela tem uma balança embutida! Apenas levante sua alça e a pesagem aparecerá diretamente na tela de seu celular!

 

 

Mais ainda, ela avisa se está dentro do permitido pela companhia área que será utilizada; – ela conta com um localizador para que seja rastreada no caso de você esquecê-la em algum lugar; – tem um compartimento frontal especialmente para seus eletrônicos; – você e toda a humanidade que sofrem quando a bateria de seu smartphone ou tablet estão no fim, ela ainda tem uma bateria interna que promete recarregar seu celular até 6 vezes; – inteligente como é, ela armazena seus hábitos de viagem, mostrando dados como distância percorrida, aeroportos visitados, tempo em cada país, entre outros.

 

A MALA DO FUTURO

 

Estamos aqui diante do futuro das viagens. Elas serão cada vez mais tecnológicas e conectadas. Se quiser mais informações ou até comprar a sua, clique aqui.