Carregando...
19/11/2014
Escrito por:Juliana Silveira
Que tal ser pago para viajar?

 

SEJA PAGO PARA VIAJAR

 

Acorda, toma café, toma banho, escova os dentes, pega o metrô, chega no trabalho, fica horas na frente do computador, pega o metrô lotado, chega em casa, janta, vê a novela, dorme. A rotina pode ser algo estressante e, muitas vezes, limita nosso pensamento, por fazermos boa parte dela no modo automático.

 

 

Quem trabalha com coisas lúdicas, subjetivas e criativas, é quem mais costuma temer esse problema, pois são as pessoas que precisam ter as ideias fluindo e se renovando diariamente. Com isso em mente, a ThinkPARALLAX, uma agência de comunicação da Califórnia, EUA, fez algo muito interessante: pagar viagens para seus funcionários.

 

SEJA PAGO PARA VIAJAR

 

Conheça a ThinkPARALLAX: agência que paga viagens para seus funcionários criativos.

 

SEJA PAGO PARA VIAJAR

 

Viajar é muito mais do que sair do cotidiano e descansar. Mergulhamos em novas culturas, novos idiomas, sotaques, comidas, paisagens, pessoas… a lista é infinita. E para quem trabalha com criatividade, o repertório é uma das partes essenciais do seu dia a dia. Se você faz sempre a mesma coisa, vai sempre aos mesmos lugares, ouve sempre as mesmas músicas, conversa sempre com as mesmas pessoas, terá dificuldades em “pensar fora da caixa”. Resultado: os trabalhos não sairão do lugar comum, o que nessa área costuma ser ruim.

 

 

Os fundadores da empresa tiveram essa ideia justamente para que seus funcionários passem por novas experiências, fora de sua zona de conforto. Para que isso tivesse o resultado esperado, colocaram 3 pequenas e importantes regras: – As viagens precisavam ser feitas entre setembro e dezembro de 2014 – O destino precisava ser um lugar nunca antes visitado pelo funcionário – Teriam que registrar a viagem no site da empresa