Carregando...
14/05/2018
Escrito por:Juliana Silveira
O que fazer depois do trabalho em Vitória

Para aproveitar a capital capixaba logo que o expediente acabar

Se sua próxima viagem de negócios for para Vitória, no Espírito Santo, você já pode se considerar uma pessoa de sorte. Por quê? Pode ter certeza, lá tem muita coisa boa esperando por você. 😉

A capital capixaba é um daqueles destinos privilegiados com clima quente (praticamente) o ano todo e aquela vibe descontraída que só as cidades litorâneas têm.

Vitória tem praias incríveis e muita natureza, que misturadas ao ritmo urbano, marcam a vida dos seus visitantes. Então, afinal, o que fazer na cidade assim que o expediente acabar?  

Hey guys, segue aqui com a gente que a vida boa [pós job] vai começar!

Vitória depois do trabalho é diversão garantida

Agenda cheia na capital capixaba? Ótimo, já pode comemorar! Porque em Vitória a diversão começa quando você desejar. É só conferir aqui antes as dicas para aproveitar logo que o hard work acabar.  \o/

Barbearias e bem-estar

As barbearias não são apenas espaços para aparar a barba e dar um trato no visual. Hoje em dia, podemos dizer que são uma espécie clubes de diversão. Nunca foi tão fácil cortar o cabelo e fazer um happy hour ao mesmo tempo.

Barbearia Route 66

Barbearia Route 66 tem um ambiente temático pra quem curte carros e algumas nerdices como Star Wars e super-heróis. Ah, e uma mesinha de sinuca pra mostrar seus truques e habilidades no bilhar.

Barbearia Route 66. Foto: fb.com/Barbearia-Route66

Dom Caravaggio

A galera que frequenta a Dom Caravaggio sabe que cerveja artesanal não vai faltar no local. Ops! E a barba, cabelo e bigode? Pode agendar também, claro. 😉

Barbearia Dom Caravaggio. Foto: fb.com/domcaravaggio

Vanguarda

Não é exclusivamente uma barbearia… Mas se você se considera um hipsters, considere colocar esse lugar no seu tour. Galera descolada e que tem como filosofia “cabelo e barba, do jeito que você quiser”. Bacana, né?

Barbearia Vanguarda. Foto: fb.com/vanguarda.etc

The King Barbearia

The King Barbearia aposta na excelência e conforto para atender seus clientes. Gosta de exclusividade e sofisticação? Pode agendar um horário com os caras.

Barbearia The King. Foto: thekingbarbearia.com.br

Jaguar Bar-bearia

Whisky, tequila, vodka ou suco? O que vai ser pra hoje? ?No Jaguar Bar-bearia o serviço vai da barboterapia ao bar, com um menu super variado.

Bar-Bearia Jaguar. Foto: https://www.barbeariajaguar.com.br

Bar-Bearia Jaguar. Foto: https://www.barbeariajaguar.com.br

Bar-Bearia Jaguar. Foto: https://www.barbeariajaguar.com.br

Atividades ao ar livre

Praia de camburi. Foto: prefeitura de Vitoria

Aos esportistas de plantão, o calçadão da praia de Camburi é point da turma que curte atividades ao ar livre. Corrida, caminhada, skate e até surfar tá valendo quando o escritório fechar.

Bares & Pubs & Restaurantes

O tradicional happy hour nunca deixa ninguém na mão. Então, habemus chope, bate-papo e diversão.

Bar Abertura

O animado Bar Abertura é quase uma balada em forma de boteco. Não entendeu? A casa abre cedinho, por volta das 16 horas, mas o happy pode se estender até às 2 horas da manhã. Para os fãs de sertanejo e samba, vale conferir a programação, que tem sempre alguma atração local.

Bar abertura. Foto: fb.com/BarAbertura

Bar Di DomDom

Mesas e cadeiras na rua dão o tom do rolê no fim do dia. Aqui é descontração garantida e música ao vivo para acompanhar os petiscos. Detalhe: fica na mais famosa esquina da Praia do Canto.

Bar Di DomDom. Foto: fb.com/Bar-Di-DomDom

Don Camaleone

Bar e restaurante, o Don Camaleone é para quem tem fome de comida italiana. Pensou em pizza? Acertou! E pra quem não curte pizza, outros pratos italianos fazem parte do menu.

Don Camaleone. Foto: doncamaleone.com.br

Melt Hamburgueria Gourmet

Hambúrgueres com ingredientes diferentes, como queijo canastra, maionese de bacon, couve crispy e alho frito, são as marcas dos lanches da casa. Muito bom!

Melt Hamburgueria Gourmet. Foto: fb.com/melthamburgueriagourmet

Papaguth

Outra opção para conhecer os sabores da região é o sofisticado Papaguth. Pratos com frutos do mar são a especialidade da casa. E de brinde, você tem a vista mais bonita da capital: a baía de Vitória.

Papaguth. Foto: papaguth.com.br

Gol Burger

Quer hambúrguer de respeito? No Gol Burger não vai ter arrependimento. Wraps, saladas e sobremesas também são sucesso do cardápio.

Gol Burger. Foto: fb.com/golburger

Gol Burger. Foto: fb.com/golburger

Gol Burger . Foto: fb.com/golburger

 

 

 

 

 

 

Restaurante Pirão

Para experimentar a autêntica culinária capixaba e não dispensar uma boa moqueca, tá valendo conhecer o Restaurante Pirão. Não hesite em pedir o grande destaque da casa, moqueca de badejo. Como o próprio Pirão defende: “moqueca é capixaba, o resto é peixada”.

Restaurante Pirão. Foto: piraovitoria.com.br

Taurus

Aos adoradores de churrasco, a dica é dar uma passada no Taurus .

Taurus Restaurante. Foto: taurusrestaurante.com.br

Baladeiros

Se pra você dormir tarde não é o problema… Balada boa não vai faltar!

Nova Clube

Para quem gosta de pop, funk ou sertanejo vale conferir a programação do Nova Clube.

Wanted Pub

O sertanejo é sucesso em Vitória. Se você também curte, o Wanted Pub  tem sempre uma banda local comandando a noite da casa.

Wanted Pub. Foto: fb.com/wantedvix/

Vitrine Music Bar

Colado em Vitória, na vizinha Vila Velha, o Vitrine Music Bar vai do forró ao rock sem problemas. Tá valendo cruzar a Terceira Ponta para garantir a diversão.

Vitrine Music Bar. Foto: fb.com/vitrinemusicbar

Nook Beach Club

Em Vila Velha, a casa recebe shows nacionais de diferentes estilos.  Quem sabe seu artista favorito esteja na cidade também?

#Dica do Bomde: em Vitória, a região conhecida como Triângulo das Bermudas (que já falamos mais por aqui) concentra bares, restaurantes e baladas. Ou seja, na dúvida, é só dar um role lá.

Compras

Pra quem tem a agenda lotada, a praticidade é aliada em todos os momentos. Então, se estiver precisando comprar algo, opções de shoppings não faltam por em Vitória. Aqui, alguns:

Shopping Vitória

 

Shopping Vitória. Foto: Bruno Coelho

 

Masterplace Mall

 

Masterplace Mall. Foto: masterplacemall.com.br

 

Horto Mercado

 

Horto Mercado. Foto: hortovitoria.com.br

 

#Dicadobomde

Quer ficar hospedado num lugar que reúne tudo de melhor para facilitar seus dias em Vitória? O hotel Golden Tulip Porto Vitória tem academia, piscina, bar e restaurante, estacionamento e até salas de reuniões. E, claro, o conforto e tranquilidade que todo mundo deseja quando está viajando.

Agora que você já tem todas as dicas para curtir Vitória depois trabalho, só nos resta desejar ótima viagem e negócios!