Carregando...
10/05/2018
Escrito por:Juliana Silveira
BuzzBomde: 10 vezes em que estar com sua mãe foi uma viagem!

Conselhos de mãe e fotinhos em pontos turísticos fazem parte do pacote 🙂

Quem já embarcou em uma trip com a mãe sabe que algumas situações são praticamente obrigatórias. E mesmo as mães que ficam em casa não deixam de estar presentes nesse momento delicioso, afinal… mãe é mãe, né? ❤

Fizemos uma lista pra lá de divertida com situações que deixam nossas viagens ainda melhores. Já dá pra ir marcando “check” nas que você se identificar! ?

Situações divertidas e frases clássicas de mãe que todo viajante conhece!

1) Mãe “eu tenho tudo planejado”

Com ela, a trip já começa muito antes do embarque. Destino? Ok! Passagens de avião? Ok também. Melhor hotel? Ok. Vacinas? Adivinha… ok! Ela deixa tudo organizado e vai além: planeja passeios, confere as melhores atrações e descobre o que tá rolando. Rainha do Google e do planejamento, pode entrar. ❤

2) Organização é com ela mesma!

 

Não basta planejar a viagem, ela também dá aquele conferes na bagagem de todo mundo. “Lembrou de pegar protetor solar?” é um clássico, né não? ?

3) Bateu a fome? Olha o lanchinho!

Mães farofeiras: amamos! ❤ Seja de avião ou em uma roadtrip, é quase impossível não bater a fome. E quando a nossa mãe tem um lanche delícia guardadinho na bolsa, a alegria é certa. ?

4) A própria farmacinha

 

Além dos lanchinhos, é claro que ela também tem remédios pra toda emergência: dor de cabeça, dor de barriga, enjoo, má digestão, azia… A bolsa mágica dela faz milagres! Chance pro azar? Aqui não!

5) Amigos pra dar e vender

 

vovós dançando  I am getting down!
 

Por que não fazer aquela social enquanto espera o próximo voo? Mães que adoram bater papo deixam a viagem ainda mais engraçada, especialmente quando conseguem fazer amizade com cada serumaninho ao redor!

6) Alá um ponto turístico… me segura que eu quero tirar foto!

Chegou no destino e o que ela quer? Foto em c-a-d-a ponto turístico, é claro! E não basta uma foto não. Tem que ser uma dela sozinha, uma dela com a família, uma dela com você e mais uma dela sozinha em outra pose, pra garantir.

7) “Você foi marcado em um álbum de fotos”

Depois do photoshoot, vem a surpresinha: todas as 45 fotos que sua mãe tirou vão parar direto no Facebook e, é claro, ela marcou você. Não importa se você saiu piscando, fazendo careta ou se o ângulo não favoreceu. Coisa de mãe! ?

8) “Bom dia filho(a), tudo bem?”

Tá, mas e se dessa vez sua mãe não foi com você nessa trip? Não se preocupe, ela vai estar presente e te mandar mensagens diárias, como se você nunca fosse voltar pra casa. Olhando o lado positivo, seja com um “lembrou de levar o casaco?” ou um WhatsApp de bom dia todos os dias, ela vai estar por perto, cuidando de você.  E, é claro, querendo atualizações constantes sobre a viagem.

Se você não responde ela fica mandando áudios nesse tom “Quando tá aí no bem bom da viagem, nem lembra que eu existo, né? Eu vou é sumir! Sumir!”

Se você não responde ela fica mandando áudios nesse tom “Quando tá aí no bem bom da viagem, nem lembra que eu existo, né? Eu vou é sumir! Sumir!”

Quando você responde, ela já diz “Tô morrendo de saudade. Por aqui tá tudo bem, só sua prima que nem te conto… Passa aqui em casa que eu faço sua comida preferida. Beijo e não fica no sereno. Te amo!”

9) Mãe que dá “amei” em toda publicação

Aí você posta aquele fotão “uau” no Instagram ou no Facebook e quem é o primeiro e dar “amei”? Sua mãe, lógico! Elas são nossas maiores fãs e vibram junto com a gente pelas nossas conquistas. ❤ E viajar é uma das melhores!

10) Mãe que é… mãe!

mãe beijando a Valente
 

Rolou algum perrengue durante a viagem? Você passou mal e não sabe que remédio tomar? Passou por alguma emergência? É pra ela que você vai ligar. Seja com palavras tranquilizadoras, comprando uma passagem de volta com urgência pra você ou sugerindo um chazinho pra você melhorar, mesmo de longe nossas mães conseguem ser colo e suporte. Mãe é mãe, afinal. ❤

Ser mãe é uma viagem deliciosa, e estar com ela é bom demais! ❤

E você, se identificou com alguma dessas situações? Não esquece de compartilhar com a sua mãe também, hein? ?