Carregando...
24/08/2017
Escrito por:Juliana Silveira
Agendão de shows e eventos pelo Brasil

Existem dois tipos muito especiais de viajantes:

 

Viajante fã-nático

Viajante fã-nático

 

Dia sim e no outro também, lá tá ele com a camiseta da banda.

 

Sabe tudo sobre a vida e obra do artista.

 

Show no Brasil? Na pré-venda do ingresso é o primeiro da fila.


 

Viajante rolezeiro

 

Show internacional? Claro, com certeza vamos!

 

É Rolê? Tô dentro!

 

Se identificou? 😉

Viajante rolezeiro




Então vai ficando por aqui mesmo, que a razão de ser deste post é você.

 

Fizemos uma agenda super completa com shows, eventos e espetáculos que vão rolar pelo Brasil inteirinho até o final do ano de 2017.

 

É pra se jogar, dançar e se divertir. Vamos!

 

Promo Cultural

 

Diversão por todo esse Brasilzão? Temos!

 

 

 

Não tá a fim de ficar catando eventos no Facebook ou pesquisando na Internet? Ok, a gente te dá uma forcinha. Pra facilitar sua vida de fã e viajante, reunimos todos os eventos bacanas, que vão acontecer nos próximos meses no Brasil, num só lugar. 😀

 

Então confere aqui, programe-se e divirta-se!

 

 

SETEMBRO

 

 

O Rio de Janeiro vira a cidade do rock em setembro. De 15 a 17 e 21 a 24 de setembro todos os caminhos levam ao Parque Olímpico da Barra, na Barra da Tijuca, local do Rock in Rio. Com uma line-up incrível e para todos os gostos, ainda dá tempo de garantir ingresso para o festival, bebê. O hotel Royal Tulip Rio São Conrado é um dos hotéis oficiais do evento. Corre e garanta festa!

 

 

 

Bon Jovi

Bon Jovi

 

 

O mito Bon Jovi faz tour no Brasil entre 19 e 23 de setembro. Agende-se para cantar Always e outros sucessos do ídolo em Porto Alegre, Rio de Janeiro (Rock in Rio) e São Paulo. \o/

 

 

 

Também na onda de dar uma esticadinha e fazer shows além do Rock in Rio, os garotos do Maroon 5 estarão em Curitiba, dia 14 de setembro, em única apresentação.  É Adam Levine, gente, em carne e osso! <3

Maroon 5

Maroon 5




A mega banda Aerosmith, do rockstar Steven Tyler, se apresenta entre os dias 18 e 27 de setembro em BH, Rio de Janeiro (Rock in Rio), São Paulo e Curitiba. São 47 anos de muito rock e hits como Crazy e Pink. Partiu!

 

 

Aerosmith

Aerosmith

 

 

Além do show no Rock in Rio dia 15, a dupla Pet Shop Boys se apresentam em Brasília, dia 17, e Sampa, dia 19 de setembro. Ótima oportunidade pra quem não vai conseguir ir ao Rio, hein?

 


O público teen e fãs da turma do Sou Luna podem começar a contagem regressiva para o show no Brasil. A galera fará duas apresentações no dia 30 de setembro em SP. Muita performance de patins e músicas da novela sucesso da Disney.

 

 

Pet Shop Boys

Pet Shop Boys

Sou Luna / Disney®




Enterradas espetaculares e uma grande apresentação do dream team Harlem Globetrotters. Fãs de basquete podem conferir a turnê do time americano entre os dias 30 de setembro e 7 de novembro. São Paulo, Belo Horizonte e Rio são as escolhidas. Demais!

 

 

Harlem Globetrotters

Harlem Globetrotters

 

 

 

John Mayer

John Mayer

 

U2

U2

OUTUBRO

 

De 18 a 27 de outubro, o cantor americano John Mayer chega ao país com a turnê The Search For Everything. Preparem as malas para os shows em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

 

A banda U2 traz a tour The Joshua Tree para São Paulo nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro. Os shows rolam no Estádio do Morumbi. É a chance de ver Bono Vox e a super banda em ação bem de pertinho. Bora! 😀

 

Hey Jude and everyone! O Beatle Paul McCartney passa pelo Brasil entre os dias 13 e 20 de outubro. As cidades sortudas que vão receber a turnê One on One são: Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte e Salvador.

 

Alguém duvida que será incrível?

 

 

Paul McCartney

Paul McCartney

 

 

As poderosas do Fifth Harmony vão quebrar tudo e colocar a galera pra dançar nos dias 4 e 6 de outubro, em Belo Horizonte e Rio de Janeiro, respectivamente. Preparem o fôlego!

 

 

Fifth Harmony

Fifth Harmony

 

NOVEMBRO

 

Coldplay é tão sucesso que os tickets para São Paulo nos dias 7 e 8 de novembro já estão esgotados. Os britânicos também se apresentam dia 11 de novembro em Porto Alegre e os fãs ainda podem tentar comprar ingresso direto na bilheteria da Arena do Grêmio, local do show. Voaaaa!

 

Coldplay

Coldplay

 

 

Green Day

Green Day

 

Os punks do Green Day estarão no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, entre os dias 1 e 7 de novembro para a turnê Revolution Radio. A última vinda ao Brasil foi em 2010. Já tava na hora de voltar, né! \m/

 

 

 

O paz e amor Jack Johnson se apresenta no Rio dia 5 e em Sampa dia 7 de novembro.  É a chance de conferir os novos sucessos do artista havaiano, do seu mais novo álbum All the Light. <3

Jack Johnson

Jack Johnson




O super astro Bruno Mars vem com a turnê 24K Magic World Tour para garantir a felicidade dos fãs. O cantor agita o Rio nos dias 18 e 19 de novembro e São Paulo nos dias 22 e 23 de novembro. É pra dançar muito! Quem vamos? 😉

 

O violinista pop David Garrett é conhecido por ter no repertório gêneros variados, vai do Beethoven ao Queen. O instrumentista alemão faz show em SP, dia 16 de novembro. Marca aí!

 

Bruno Mars

Bruno Mars

David Garrett

David Garrett

 


DEZEMBRO

 

Muito funk e acid jazz na veia ao som da Jamiroquai liderado por Jay Kay. Em única apresentação em São Paulo, no Citibank Hall São Paulo, o show tá marcado para 18 de dezembro. Será que vai rolar o Virtual Insanity? Torcendo aqui. Os ingressos já estão disponíveis. \o/

 

Curitiba, Sampa e Rio recebem o show Solid Rock com Deep Purple e Lynyrd Skynyrd nos dias 12, 13 e 15 de dezembro. Atenção roqueiros: os ingressos já estão à venda.

 

Reis do reggae e lendários companheiros do Bob Marley, a banda The Wailers faz turnê no RJ e SP, nos dias 6 e 7 de dezembro. Muito alto-astral e positividade pra fechar o ano bem.

 

[masterslider id=”34″]

 

Festa e diversão não vão faltar nos próximos meses. Não dá pra reclamar. 😉

 

E como mimo e vida boa nunca são demais, vai aí #DicaDoBomde de desconto para hospedagem nos vários destinos BHG com show e eventos. Funciona assim:

 

Clique aqui, faça sua reserva online no hotel escolhido usando o promocode DIARIACULT e garanta 33% de desconto reservando 3 noites.

 

Depois é só apresentar no check-in o comprovante de alguma atividade cultural realizada ou agendada no destino (museu, teatro, cinema, show, apresentação, exposição ou similares) no período da hospedagem e garantir o desconto!

 

Fácil, né? 😉

 

Bora se jogar e ser feliz!