Carregando...
07/04/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Hellotel app

 

HELLOTEL APP

 

Os smartphones estão conosco em quase todos os momentos de nosso dia. Grande parte do nosso tempo online é usado em redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram. No entanto, há um nicho que ainda não foi bem explorado por nenhuma delas: o público hospedado em hotéis. Mas qual seria a utilidade de um aplicativo voltado para pessoas em hotéis? Disponibilizar um espaço para que pessoas que estão próximas, mas não se conhecem, possam interagir e fazer contatos, tanto sociais quanto profissionais.

 

HELLOTEL APP

 

Para quem está viajando por diversão é ótimo, principalmente para os viajantes solteiros.

 

Essa é a ideia do HelloTel App. Para entrar na rede social é preciso estar em algum hotel pelo mundo. Após instalar o app e se cadastrar, você deve indicar se está hospedado para socializar ou para negócios. A ideia é bem simples: você indica se deseja usar o aplicativo para se conectar com pessoas interessadas em sair para se divertir ou com pessoas que queiram ter contato apenas profissional.

 

HELLOTEL APP

 

Para quem está viajando por diversão é ótimo, principalmente para os viajantes solteiros. Com esse app podemos fugir das solidão das viagens desacompanhados, encontrando amizades e companhias para drinks ou festas. Para os que viajam a trabalho, é uma excelente maneira de aumentar sua rede de contatos profissionais.