Carregando...
12/11/2014
Escrito por:Juliana Silveira
Café quebra gelo

 

CAFÉ QUEBRA GELO

 

No mundo dos negócios, tão importante quanto ter uma formação sólida e diversos tipos de experiências profissionais, são os contatos. Às vezes uma pessoa leva a outra, que leva a outra e que leva a uma outra que pode ser interessante para você em algum momento. O relacionamento profissional é algo sensível e que só costuma ser aprendido com o tempo, tudo para alcançar o balanço perfeito entre formalidade e informalidade.

 

CAFÉ QUEBRA GELO

 

Conheça a máquina de café que quebra-gelo entre os executivos.

 

Neste meio existem as conferências de negócio, ótimos lugares para criar e/ou fortalecer o seu networking. Mas nem sempre é fácil abordar e trocar informações com todos seus possíveis parceiros. Pensando nisso, o evento Big Rethink do The Economist resolveu ajudar os executivos ao instalar a Coffee Connector.

 

 

Essa máquina de café tecnológica tem uma particularidade: só funciona com duas pessoas. Participantes aleatórios do evento se posicionam lado a lado, cada um com uma tela sensível ao toque e, para conseguirem suas bebidas, precisam se apresentar ao outro, trocar informações pessoais, interesses e descobrir possíveis afinidades.

 

CAFÉ QUEBRA GELO

 

O funcionamento completo você vê no vídeo abaixo: Muito mais que uma máquina de café. É um iniciador de conversa, um interessante quebra-gelo. Conta pra gente, nos comentários abaixo, o que achou!