Carregando...
17/11/2022
Escrito por:Paula Cardoso
Copa do Mundo 2022: Melhores eventos para assistir aos jogos do Brasil

Confira os locais mais animados para curtir o campeonato

Chegou a hora de vestir a camisa e vibrar pela seleção do seu coração no campeonato mais importante do futebol! Dia 20/11 vai acontecer a abertura oficial da Copa do Mundo 2022 e, se não está em seus planos assistir aos jogos diretamente do Qatar, você ainda pode se programar para acompanhar as partidas mais importantes (Brasil sil sil sil) nos eventos mais descolados da sua cidade.

Curtiu a ideia? A gente te deixa por dentro de tudo que vai rolar durante esse período!

 

Se liga no calendário da nossa Seleção e let’s go

 

 

Rio de Janeiro

 

Bar DUZÉ da Copa

Perfeito para quem quer conferir todos os lances da partida e, de quebra, ouvir a preferência nacional: Um bom samba (e pagodinho também)! Algumas atrações de peso já estão confirmadas pelos 3 primeiros jogos do Brasil, como Thiaguinho, Belo, Tie e Jeito Moleque. Demais, né?

Local: Faro Beach Club
Endereço: Av. Niemeyer, 101 – São Conrado

Confira aqui a programação e ingressos

SkyPark Grand Arena – Morro da Urca

Jogos+Shows+Vistão, o SkyPark entrega tudo e ainda te leva de Bondinho. Nos dias dos jogos do Brasil, você pode torcer pela seleção e conferir shows incríveis em um dos pontos turísticos mais queridos da Cidade Maravilhosa, o Morro da Urca! As atrações confirmadas vão de Zeca Pagodinho, Banda Eva e Fica Comigo, até Bell Marques. É muita gente boa!

Local: Morro da Urca
Endereço: Avenida Pasteur, 520 – Urca – Praia Vermelha

Confira aqui a programação e ingressos

Copa Village – Jockey Club do Rio de Janeiro

A gente tá falando de futebol rolando e muito show para agitar a galera! O Village vai fazer um intensivão e oferecer 23 dias de evento, que acontecerão de quinta a domingo e em dias de jogos do Brasil. As apresentações contam os nomes como Anitta, Gloria Groove, Criolo, BaianaSystem, Ludmilla, Luísa Sonza, Marina Sena, Belo, Matuê e muito mais!

Local: Pião do Prado do Jockey Club Brasileiro
Endereço: Praça Santos Dumont, 31 – Gávea

Confira aqui a programação e ingressos

Fifa Fan Fest 

A Praia de Copacabana vai abrigar o palco oficial da Fifa no Rio de Janeiro. O evento é gratuito e vai transmitir os jogos do Brasil, além de oferecer atrações musicais. Para embarcar nessa é preciso garantir seu ingresso fazendo a inscrição no site oficial.

Local: Praia de Copacabana
Endereço: Avenida Atlântica, S/N, Próximo à Avenida Princesa Isabel, Copacabana

Confira aqui a programação e ingressos (gratuito)

Festa Ginga Rio

A Festa Ginga conta com 7 dias de evento entre os dias 24 de novembro e 18 de dezembro. Você vai poder torcer pelo hexa durante a transmissão e curtir muito o pós jogo ao som de artistas como Thiaguinho, Dennis DJ, Ludmilla, Léo Santana,Ferrugem, Menos é mais, e outros.

Local: Ilha Itanhangá
Endereço: Estrada da Barra da Tijuca, 793 – RJ

Confira aqui a programação e ingressos

Já sabe onde ficar no Rio de Janeiro?

Clique aqui e confira os hotéis recomendados pelo O Bom de Viajar no Rio de Janeiro. 

 

São Paulo

 

Fifa Fan Fest

Os torcedores também poderão se reunir gratuitamente no palco oficial da Fifa em São Paulo. É só chamar os amigos, se inscrever no site e aproveitar o super telão para assistir aos jogos e shows de grandes artistas como Léo Santana, Gustavo Mioto, Gustavo Lima e Péricles.

Local: Vale do Anhangabaú
Endereço: Av. São João – Centro Histórico de São Paulo

Confira aqui a programação e ingressos (gratuitos)

Arena Brasileira

O Parque Ibirapuera vai receber o Arena Brasileira, um evento com uma estrutura incrível que conta com mais de 33 mil metros quadrados, telões espelhados pelo local, espaço gastronômico e muita música! Você vai poder apreciar shows de vários artistas como Anitta, Banda Eva, Alok, Jorge & Mateus, Seu Jorge, Marisa Monte, Luísa Sonza, e muito mais. Uma ação muito bacana é que a cada ingresso vendido, 1 kilo de alimento será doado para complementar uma refeição para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Local: Parque Ibirapuera
Endereço: Portão 2. Av. Pedro Álvares Cabral, 0 – Ibirapuera

Confira aqui a programação e ingressos

Festa Ginga SP

São Paulo também vai receber a edição da festa Ginga! Por aqui, artistas como Thiaguinho, Oludum, Menos é Mais, Péricles, Dilsinho, Juliette, Ferrugem, Gloria Groove e Mumuzinho vão marcar presença e torcer pela taça.

Local: Ginásio do Ibirapuera
Endereço: R. Manuel da Nóbrega, 1361 – Paraíso.

Confira aqui a programação e ingressos

Olé

Futebol, samba e pagode é o que se pode esperar do evento Olé. Com artistas com Belo e Pericles confirmadíssimos e um open bar programado para a grande final, a diversão vai ser garantida!

Local: Hangar do Campo de Marte
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 484 – Santana.

Confira aqui a programação e ingressos

Trabuca Bar

Barzinho com clima de festa? Temos! O Trabuca Bar já convocou a galera para assistir aos jogos com muita música, open long neck e open finger food. Só vamos!

Local: Trabuca Bar JK
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1444 – Itaim Bibi

Confira aqui a programação e ingressos

Já sabe onde ficar em São Paulo?

Clique aqui e confira os hotéis recomendados pelo O Bom de Viajar em São Paulo. 

 

Fortaleza 

 

Festa Ginga

O festival vai marcar presença em Fortaleza com muita música boa! Os palcos do evento vão contar com apresentações de Mumuzinho, Di Proposito, Matheus Fernandes, Solange Almeida, Sorriso Maroto, Gustavo Mioto, Harmonia do Samba, e muitos outros artistas.

Local: Arena Ginga – Colosso Fortaleza
Endereço: Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, s/n – Edson Queiroz

Confira aqui a programação e ingressos

Hexarena

Fazendo uma super mistura de futebol com carnaval, o Hexarena é uma ótima opção para quem quer acompanhar o campeonato com muita alegria. Vai ter telão, bloquinho, DJs e bons drinks! Partiuu

Local: Arena de Iracema
Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 388 – Centro

Confira aqui a programação e ingressos

Arena Beach Park

Para quem quer curtir os jogos em um clima bem descontraído, o Arena Beach Park é perfeito! O evento vai acontecer gratuitamente no espaço Vila Azul do Mar e terá telões, mesas com serviço de bar para bebidas e petiscos e atrações musicais.

Local: Beach Park – Vila Azul do Mar
Endereço: R. Porto das Dunas, 2734 – Porto das Dunas – Aquiraz

Confira a programação aqui

 Fortal na Copa

De frente para o mar, na enseada do Mucuripe, o evento Fortal na Copa vem com tudo! Que tal torcer pelo Brasil ao som de Bel Marques, Timbalada, Avine e Zé Vaqueiro? E essas são só algumas das atrações confirmadas 🙂

Local: Iate Clube Fortaleza
Endereço: Av. Vicente de Castro, 4813 – Cais do Porto

Confira aqui a programação e ingressos

Já sabe onde ficar em Fortaleza?

Clique aqui e confira os hotéis recomendados pelo O Bom de Viajar em Fortaleza 

 

Brasília

 

Copa do Mané

O objetivo da Copa do Mané é unir futebol, gastronomia e musica boa. Para isso, o Mercado da Vírgula vai se integrar, através de um túnel, com a Arena BRB Nilson Nelson criando um espaço perfeito para quem quer assistir o campeonato e festejar a vitória. Nomes como Mari Fernandez, Xand Avião, Léo Santana e Dennis DJ já estão nessa!

Local: Mané Mercado Vírgula
Endereço: ST, SRPN Trecho 1 – Asa Norte

Confira aqui a programação e ingressos

Vibra Brasil

O nome diz tudo! É para assistir aos jogos com muita fé e animação. No pós jogo não pode faltar aquele showzão e o evento, que não está de bobeira, já confirmou artistas consagrados como Thiaguinho, Bell Marques, Pixote, Belo, Buchecha, Bonde do Tigrão, Banda Eva, entre outros.

Local: Bothanic
Endereço: S/n, St. de Clubes Esportivos Sul – Asa Sul

Confira aqui a programação e ingressos

Carnaval na Copa

Nas margens do Rio Paranoá, vai rolar muito futebol com pegada de carnaval! Telão, comida de boteco, bons drinks e muito axé. Tem coisa melhor? Se prepare para conferir os shows do Parangolé, Xanddy Harmonia, João Gomes e Maiara & Maraisa, e mais artistas.

Local: Cafe De La Musique – Brazilian Paradise Beira Lago
Endereço: St. de Clubes Esportivos Sul Trecho 2 , , Asa Sul

Confira aqui a programação e ingressos

Budx

O Budx, evento produzido pela Budweiser, vai acontecer em 7 cidades e Brasília não ficou de fora! Vai ter jogo rolando, muita música e cervejinha, tudo isso em um ambiente instagramável. O evento conta com apresentações de Ludmilla, Marina Sena, Renan da Penha Baiana System, Black Alien e muito mais

Local: SRPN Arena BRB Mané Garrincha
Endereço: Asa Norte

Confira aqui a programação e ingressos

Já sabe onde ficar em Brasília?

Clique aqui e confira os hotéis recomendados pelo O Bom de Viajar em Brasília

 

Belo Horizonte 

 

Parque da Copa

O Palácio das Mangabeiras entrou no clima e vai abrigar o Parque da Copa. O evento vai fazer a transmissão dos jogos, oferecer gastronomia inspirada em 8 países ganhadores da Copa (Brasil, Argentina, Alemanha, França, Itália, Espanha, Reino Unido e Uruguai) e promover atividades para a criançada. Para fechar, blocos de carnaval farão parte da atração musical.

Local: Palácio das Mangabeiras
Endereço: Mangabeiras, Belo Horizonte

Confira aqui a programação e ingressos

Budx

Vai ter Budx em Belo Horizonte sim! O evento vai contar com apresentações de Djonga, Gilsons, Rael, Gabriel O Pensador, Felp 22, e muitos outros talentos. É vestir a camisa e esperar pelo gol.

Local: Belo Horizonte
Endereço: Rua Itambé, 200, Floresta

Confira aqui a programação e ingressos

Arena Brahma – Mineirão

Tem experiência melhor do que assistir aos jogos do Brasil no gramado de um mega estádio? Isso que é vibe! O Mineirão vai receber o evento Arena Brahma e oferecer shows de Jota Quest, Os Menotti e Gustavo Mioto, entre outros.

Local: Estádio Mineirão
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 – Bairro São José Pampulha

Confira aqui a programação e ingressos

Já sabe onde ficar em Belo Horizonte?

Clique aqui e confira os hotéis recomendados pelo O Bom de Viajar em Belo Horizonte

Curtiram as dicas?

Até a próxima e RUMO AO HEXA!