Carregando...
14/09/2022
Escrito por:Paula Cardoso
Golden Rooftop – Seu happy hour em Macaé

Conheça o novo point da noite macaense

Macaé é conhecido por manter aquecido o turismo de negócios, mas poucas pessoas sabem que esse também é um excelente destino para o lazer. Se você ama praia, áreas verdes, curte praticar esportes aquáticos ou ao ar livre, não abre mão de boa gastronomia e busca tranquilidade, seu lugar é aqui.

Convencido? Para te ajudar a montar o roteiro ideal, separamos um conteúdo completo com todos os bizus para aproveitar as delícias de Macaé, clique aqui para conferir. E para deixar sua experiência por esse lugar ainda mais incrível, o hotel Golden Tulip Macaé inaugurou um espaço muito bacana para desestressar e degustar bons drinks: o Golden Rooftop.

Seja bem-vindo!

Se a sua ideia é relaxar e curtir a noite macaense, todos os caminhos te levam ao 17° andar do hotel Golden Tulip Macaé. Lá, a mais de 45m de altura, você encontra o Golden Rooftop pronto para te receber com a melhor estrutura e serviço. Sua localização privilegiada garante uma vista linda da Praia de Imbetiba, tornando o espaço muito especial. 

O rooftop é aberto para o público externo e também para hóspedes. Tudo é pensado para oferecer um ambiente confortável, descontraído e seguro. É o local perfeito para ouvir música boa, tomar drinks, degustar o delicioso menu, jogar conversa fora, ver e ser visto. Se tem rolê melhor, a gente desconhece!

Então, prepare-se para:

VistãoDiretamente do terraço do empreendimento, aqui você vai admirar toda a beleza da orla e do mar de águas calmas da Praia de Imbetiba. Como bônus, você ainda aproveita o visu da piscina do hotel.

Conforto O ambiente, super agradável e arejado, conta com mesas, poltronas, sofás e espaço livre para circular ou dançar durante a noite.

Drinks – O bar arrasa com as melhores bebidas: Gin tônica, caipirinha, cerveja, espumante, clericot e muitos outros drinks maravilhosos.

Gastronomia Um menu enxuto e equipado com os melhores petiscos e caldos. Não deixe de experimentar o Crocante de frutos do mar e o Filé mignon ao molho de gorgonzola, é sucesso!

Música De 19h às 24h, você confere muita música boa ao comando de um DJ para animar a noite.

Serviço diferenciado Vem de dose dupla: Toda quinta-feira, de 17h às 20h, tem dose dupla de caipirinha ou caipivodka para alegria geral! A noite está fria? Aqui é disponibilizado cobertor para te manter devidamente aquecido.

Informações

Horário: Quinta e sexta das 17h às 24h

WhatsApp para reservas: 22 2796-5300

Endereço: Avenida Elias Agostinho, 250 / 17° andar – Imbetiba – Macaé

 Hora de curtir esse Happy Hour! Partiuuu!

Onde se hospedar em Macaé

Depois de aproveitar o dia e curtir o melhor happy hour de Macaé, é hora do merecido descanso! E a nossa dica de hospedagem é um dos melhores hotéis da região: o Golden Tulip Macaé.

O hotel conta com 78 suítes e todos os apartamentos possuem varanda e vista para o mar. São também equipados com TV a cabo, ar condicionado, frigobar, cofre e internet wifi gratuita. Além disso, você pode aproveitar a piscina, o rooftop e o restaurante do hotel. Só vai!

Clique aqui e faça sua reserva de forma rápida e segura no Golden Tulip Macaé.

Gostaram das dicas?

Até a próxima 😉