Carregando...
28/05/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Compartilhe sua bicicleta

Bicicleta é pura nostalgia, sendo difícil não lembrar da nossa infância. Para muitos, foi o primeiro grande presente da vida, rapidamente exibido nas ruas ou nos plays. Quem também não se lembra dos momentos de terror antes de tirarem as rodinhas da sua? Ou como você a enfeitou com uma cestinha ou uma potente buzina? O que antes era objeto, hoje em dia virou estilo de vida. E é aí que entra a BykMe.

 

Compartilhe sua bicicleta

 

O Bom de Viajar é pedalar em qualquer lugar do mundo

 

A plataforma foi criada para juntar quem gosta de bicicleta a quem tem alguma em casa sobrando. Funciona assim: onde você estiver, é só entrar aqui no site, ver a lista de locais disponíveis, os modelos e preços e pedir para reservar. Depois que for aprovado, é só pegar a magrela e sair por aí! Por outro lado, se quiser fazer uma graninha extra, pode colocar a sua para alugar.

 

 

A BykMe está em fase de testes apenas em Waterloo, no Canadá, mas o mais legal da ideia é o compartilhamento entre pessoas. Eu posso ter algo que não uso, mas que você precisa dele no momento. Ao invés de deixar jogado no canto, posso te emprestar por uma quantia baixa. E quando você junta isso com bicicleta, as chances de sucesso são enormes. Ela entra cada vez mais na vida de pessoas pelo mundo, cansadas do trânsito caótico e/ou preocupadas com questões ambientais. Ah, e adiciona na equação uma pitada de personalização: as bikes podem ser de diversos formatos, tamanhos e cores, deixando a experiência ainda mais especial.

 

 

Compartilhe sua bicicleta

 

Para quem viaja é ótimo poder ter a garantia de pedalar em qualquer lugar.