Carregando...
30/03/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Um amigo local pra chamar de seu

 

Um amigo local pra chamar de seu

 

Viajante que é viajante não desiste de uma trip por falta de companhia, não é mesmo?

 

 

Sabemos que a cada novo ou velho destino podemos viver novas experiências, novas descobertas e colecionar muitas histórias. 🙂

 

 

Quando o espírito de desbravador fala mais alto, não dá pra abrir mão de uma viagem por falta de guia ou de companhia, né?

 

 

Então, se você é um desses e tá a fim de explorar seu próximo destino de uma forma, digamos, mais nativa de ser, encontramos um jeito muito legal pra fazer isso. Como? Alugando um amigo local. o/

 

 

Um amigo local pra chamar de seu

 

Conhecer um destino acompanhado de quem conhece a cidade como a palma da mão é garantia de uma viagem incrível <3

Chegou ao destino. Uma mochila nas costas e mil opções de lazer pela frente. E agora?

 

 

Você não se importa de viajar sozinho, mas, em alguns momentos, nada como contar com a ajuda e companhia de alguém que conhece a cidade como a palma da mão. Aquela pessoa que vai compartilhar com você todos os segredinhos locais e os lugares mais bacanas para comer, beber, se divertir e visitar na região.

 

 

Ah, mas espera! Você provavelmente não tem amigos por todos os cantos do mundo, né? Agora já pode dizer que sim. Basta usar o serviço da Rent a Local Friend ou Alugue um Amigo Local.

 

 

Para ter um amigo local para chamar de seu é bem simples: através do site, que é uma plataforma global, você faz contato diretamente com uma pessoa do destino escolhido. Um jeito diferente de conectar amantes de viagens com amigos que se tornam guias locais.

 

 

Digite a cidade desejada, o período desejado e voilá!

 

 

Um amigo local pra chamar de seu

 

Depois, é só preencher outros dados sobre suas preferências como: o idioma que o nativo deve falar, quais os seus interesses na cidade, qual a turno quer ter a companhia do amigo e quanto está disposto a pagar. Logo abaixo vão aparecer algumas sugestões de pessoas, com as características preenchidas.

 

 

Não é incrível?!

 

 

Qualquer viagem pode ficar mais interessante quando temos dicas quentes do lugar, como qual o petisco comer e em qual restaurante, qual festa está fazendo a cabeça da galera, ou mesmo qual exposição você não pode perder. E melhor, seu novo amigo vai estar lá com você.

 

 

Partiu mundo! Viva a tecnologia, viva a internet! 😀 Afinal, O Bom de Viajar é ter amigos locais nos quatro cantos do mundo pra chamar de seus.

 

 

Um amigo local pra chamar de seu