Carregando...
18/02/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Pra inspirar a sua viagem

 

Pra inspirar a sua viagem

 

Aqui, no O Bom de Viajar, nós viajamos todos os dias. Seja com o pé na estrada ou navegando pelo mundo virtual, o que não falta é inspiração. Uma paisagem, um sabor, o pé na areia, um amor, amigos, uma lembrança ou uma fotografia… Tudo vira centelha para nossa mente fervilhar com ideias =)

 

 

E como tudo que é bom merece ser compartilhado, não poderíamos deixar de dividir nossas inspirações com você. Afinal, planejar uma viagem é umas das melhores coisas da vida, não é?

 

 

Por isso, a partir de agora, a coluna Inspira trará todos os achados bacanas que encontramos por aí e que nos empolgam, cativam e motivam. De objetos de decoração a perfis incríveis no Instagram. Livros de viagens, blogs, mapas ou uma bela fotografia. Tudo o que adoramos numa viagem e que pode estimular a sua estará aqui 😉

 

 

Apaixonados, desbravadores e curiosos de plantão: apertem os cintos que a aventura vai começar!

 

Pra inspirar a sua viagem

 

Seja bem-vindo ao Inspira. Nossa coluna cheia de ideias inspiradoras para os loucos por viagens.

E, na estreia, uma fofura chamada Momo é quem abre nossa seção. <3 

 

Um charmoso border collie que é o muso e o motivo de ser do projeto Find Momo.

 

 

Tudo começou com os ensaios que o designer e fotógrafo canadense Andrew Knapp fazia do seu melhor amigo em uma linda paisagem, mas com um desafio: descobrir onde o esperto Momo estava escondido na imagem.

 

 

A brincadeira publicada na conta do Knapp no Instragram ganhou muitos fãs e hoje já possui mais de 490 mil seguidores. O sucesso foi tanto que, além de manter a conta na rede social, o projeto ganhou duas publicações: os livros Find Momo e Find Momo Coast to Coast.

 

 

Momo pegou a estrada e o resultado é de babar! 😀

 

Pra inspirar a sua viagem

 

Ele viajou 24 mil quilômetros, a bordo de uma descolada Kombi amarela, cruzando os Estados Unidos até o Canadá. O dog passou pelas cidades americanas de Nova Iorque, Bellingham, Washington, Las Vegas, para citar algumas. Tem foto na Casa Branca, no metrô, no meio de multidões e por aí vai.

 

 

A queridice do canino e os inspiradores e lindos cenários onde ele foi fotografado estão arrancando suspiros de todos por aqui. Vale a pena conhecer! <3

 

 

Para acompanhar o Momo no mundo virtual, você pode segui-lo no Instagram ou fazer aquela visita ao site.

 

 

E para quem quiser ter o Momo na estante de casa, na cabeceira da cama ou na roda de amigos durante aquela visita animada, você acha os livros aqui e aqui.

 

 

Curtiu a nossa nova coluna? O Inspira é feito com muito carinho para a turma que não tira a cabeça de uma viagem e está sempre louca pra colocar o pé na estrada mais uma vez! =)

 

Até a próxima!

 

Pra inspirar a sua viagem