Carregando...
23/02/2016
Escrito por:Juliana Silveira
O Bom de Viajar é ouro

 

O Bom de Viajar é ouro

 

Tum-tum… tum-tum… tum-tum…

 

 

Coração acelerado. Mãos trêmulas. Boca seca… Ansiedade que não acaba mais!

 

 

Agora já sabemos o que as super celebrities sentem nas grandes noites de premiações mundo afora.

 

É com o peito cheio de orgulho que anunciamos… (que rufem os tambores)

 

 

Somos vencedores do Adrian Awards 2015, a maior premiação mundial voltada ao segmento de hospitalidade, em cinco diferentes categorias! o/ o/ o/ o/

 

 

VIVA!

 

 

Fomos até os States para receber os prêmios e queremos compartilhar tudinho com vocês. <3 Então vem com a gente! Porque hoje é dia de Oscar, bebê. 😀

 

O Bom de Viajar é ouro

 

O Adrian Awards 2015 é nosso e vocês fazem parte dessa história!

Ai ai, é muita felicidade minha gente!

 

 

Organizado pela Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI), o Adrian Awards reconhece todas as iniciativas do segmento de hospitalidade.

 

 

… and the Oscar goes to…

 

 

O Bom de Viajar, que é uma iniciativa da rede BHG, concorreu com mais 1,5 mil projetos de hotéis, resorts e redes em nível global. E não teve pra ninguém!

 

 

Levantamos 4 lindas estatuetas de OURO e 1 de BRONZE, nas categorias:

 

 

Website, Website User Experience, Mobile Marketing, E-mail Séries e a iniciativa do Bomde no Spotify (categoria e-mail), respectivamente.

 

O Bom de Viajar é ouro

 

O red carpet rolou no dia 16 de fevereiro, em Nova Iorque ou, podemos dizer, no reino de Arendelle. 🙂 Sim, tava muito friooooo. Nem a Anna, a Elsa ou o Olaf aguentariam.

 

 

Mas a comitiva do O Bom de Viajar e da Pmweb (nossa parceira no projeto) enfrentou o frio de – 16°C, com muito sorriso no rosto, para viver esse grande momento de realização e reconhecimento. Afinal, não é pra qualquer um!

 

 

E foi super emocionante! Por essa, nem Leonardo DiCaprio esperava, hein. 😉

 

 

Não estamos aguentando de tanta alegria e dedicamos esse prêmio a vocês, nossos amigos de todos os dias e razão de ser. 😉 Voltamos cheios de energias e pro ano que vem, queremos bis! <3

 

 

O Bom de Viajar é ouro