Carregando...
22/09/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Muita inspiração no Marina Art Wall

 

Muita inspiração no Marina Art Wall

 

Nos últimos dias, a orla do Leblon e o Marina Palace estiveram em festa. Todos que passaram por lá tiveram a chance de ver o Toz, artista plástico brasileiro que já expos mundo afora, fazer um live painting na fachada do hotel e ver a obra de arte ganhando vida ao vivo e a cores. Foi a maior tela da sua vida e o grafite mais alto que o Brasil já viu: 75 metros! Incrível, né?

 

Muita inspiração no Marina Art Wall

 

A pintura do Marina Palace, feita pelo artista Toz, está chegando ao fim, e a paisagem do Leblon já está cheia de alegria!

Com o tema escolhido pelo público (“Alegria, alegria! Trago a cidade amada em 3 dias”), Toz trouxe para o grafite um dos seus personagens mais alegres e icônicos: o Vendedor de Alegria. O personagem que surgiu nas areias do Rio, inspirado pelos vendedores ambulantes de bolas de vinil, agora volta em grande estilo à sua origem: a praia carioca.

 

Muita inspiração no Marina Art Wall

 

Além da beleza e do tamanho da obra, os números também impressionam: foram mais de mil latas de tinta, mais de 35 cores usadas e muita, mas MUITA inspiração! Pra gente foi um prazer imenso poder trazer mais um bocado de alegria para o dia a dia da cidade pelas mãos desse artista que tanto admiramos. E mais do que isso: celebrar o espírito acolhedor e a vocação dos cariocas de corpo e alma pelo sorriso.

 

 

E aí, ficou curioso pra conferir o resultado? Vamos dar uma palhinha por aqui, mas fique ligado porque logo mais lançaremos o vídeo case dessa ação com imagens de tirar o fôlego. 😉

 

 

Porque O Bom de Viajar é apreciar a arte, a cultura e toda a carioquice do Rio que tanto amamos!