Carregando...
10/12/2018
Escrito por:Juliana Silveira
Onde curtir as festas de fim de ano pelo Brasil

A gente piscou e dezembro já chegou!

 

Nessa época, as preparações para o Natal e para o Ano Novo são prioridades, as metas para o próximo ano são traçadas e até a cor da roupa entra no planejamento.

 

E para você dar adeus a 2019 em grande estilo e receber 2020 com muito alto-astral, preparamos uma agenda com as melhores festas e eventos em vários destinos incríveis no Brasil, para você que vai viajar neste final de ano não ficar de fora.

 

 Vem, que a contagem regressiva já vai começar!

 

 

Natal e Réveillon 2019-2020: as melhores festas e eventos de fim de ano pelo Brasil

 

 

 

Rio de Janeiro – RJ

 

 

@temporadacopacabanarj

 

 

 

Réveillon de Copacabana: a festa de Réveillon mais famosa do país terá, além da tradicional queima de fogos (com duração de 14 minutos), shows e infraestrutura de megaevento com 4 palcos e 7 telões na orla de Copacabana. Entre as atrações, o cantor Diogo Nogueira, Ferrugem e o DJ Marlboro celebrando os 30 anos do funk.

 

 

 

Rio Réveillon 2020: a tradicional festa que acontece no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, chega à sua 14ª edição no dia 31 de dezembro, com shows da banda GrooveBox, do grupo Monobloco e dos DJs Tubarão e Zeduny, além de ceia com sistema All Inclusive.

rioreveillon.com.br

 

 

@reveillondomorro

 

 

 

Réveillon do Morro: o evento rola no Morro da Urca no último dia do ano, com direito a vista panorâmica do Rio de Janeiro e atrações como a bateria da escola de samba Mangueira e DJs.

 

 

Réveillon do LSH Lifestyle: o Réveillon do restaurante Esplanada Grill Barra do hotel LSH Lifestyle, na Barra da Tijuca, terá uma seleção especial com pratos tradicionais da casa, entre eles costela de boi assado, pernil de cordeiro, mesa de doces e open bar. O evento não é restrito aos hóspedes. Para garantir a reserva entre contato através do e-mail [email protected] ou telefone (21) 3609-1100.

Hotel LSH Lifestyle

 

@coisadecarioca

 

 

 

Coisa de Carioca: o quiosque na orla de Copacabana está preparando para o dia 31 de dezembro um menu com pratos como pernil com geleia de abacaxi, rosbife com molho rôti e bobó de camarão.

 

 

 

Réveillon The Rock Bar 2020: Com mais de 12 horas de duração, a festa no ritmo do Rock ‘n’ Roll tem open bar, open food e mesas de sinuca e totó. A música fica por conta das bandas Queen Tribute Brazil, Purano, Black Monkees e do DJ Márcio Careca.

The Rock Bar: Rio Facebook

 

 

barbukowski.com.br

 

 

 

Bar Bukowski: o Réveillon do bar vai ter show do Paralamas do Sucesso e Whipallas, duas pistas de dança, lounge com massagem e espaço kids. O evento vai acontecer no Círculo Militar da Praia Vermelha.

 

 

Réveillon em outros pontos do Rio de Janeiro: fogos e eventos estão previstos no Flamengo, na Ilha de Paquetá, na Ilha do Governador, no Parque Madureira, Sepetiba, Guaratiba, no Piscinão de Ramos e Penha.

Foto: Fernando Maia / Riotur

 

 

Hotel Golden Tulip Macaé

 

Réveillon do Golden Tulip Macaé: para quem quiser fugir do agito da Cidade Maravilhosa, um lugar cheio de encantos e atrações no ainda pouco explorado litoral Norte fluminense espera por você. A 190 Km da capital do Rio de Janeiro, o hotel Golden Tulip Macaé, um dos melhores hotéis da região, está preparando uma festa Réveillon que promete ser inesquecível. Rooftop com vista panorâmica para a praia, open bar, open food e animação por conta de bandas e DJs. Já quer? Confira os valores e pacotes diferenciados com hospedagem pelo e-mail [email protected] ou telefone (22) 2796-5300.

 

São Paulo – SP

 

 

@jeanphilippevasconcelos

@tokyo011

 

@1007sp

 

highlinebar.com.br

 

 

1- Réveillon na Avenida Paulista: promovida pela Prefeitura de São Paulo, o Réveillon da Paulista acontece na via mais famosa da cidade, a Avenida Paulista. O evento é gratuito e conta com a participação de diversos artistas, além da tradicional queima de fogos. A contagem regressiva para 2020 será feita pelo cantor Lulu Santos.

 

2- Réveillon 2020 no Tokyo :com previsão de 12 horas de festa, as boas vindas a 2020 vão rolar em um prédio histórico de 9 andares no centro de São Paulo, com vista para as famosas construções Copan e Ed. Itália, no dia 31 de dezembro.

 

3- Réveillon 1007: com muito pop e funk, a festa da casa noturna terá mesa de frutas, open bar e até café da manhã para dar aquelas boas vindas ao ano novo

 

4- High Line Bar: o badalado bar na Vila Madalena está preparando o seu Réveillon com ceia e open bar, ao som de DJs e escola de samba. 

 

Quer dica de hotel em São Paulo para começar 2020 bem? É só clicar aqui.  

 

 

 

Maceió – AL

 

 

 

1- Réveillon Celebration: em sua 16ª edição, o Réveillon Celebration, que rola na praia de Jacarecica, é o maior evento all inclusive do Brasil, reforçando o título de Maceió como a Capital do Réveillon. A celebração da virada para 2020 terá atrações como Gusttavo Lima, Léo Santana, Bell Marques, Márcia Fellipe e o DJ Pedro Sampaio.

reveilloncelebration.com.br

 

reveillondosmilagres.com.br

eventbrite.com.br/e/reveillon-nemvem-2020

 

@reveillonsante

 

Hotel Soft Inn Maceió Ponta Verde

 

2- Réveillon dos Milagres: as festividades de fim de ano acontecem entre os dias 27 e 31 de dezembro na paradisíaca praia de São Miguel dos Milagres, no litoral Norte de Alagoas. Para a virada de 2020, Dennis DJ, Vintage Culture e Xand Avião são alguns dos destaques do evento. 

 

3- Réveillon NemVem 2020: mais uma opção bacana em Maceió, o Réveillon NemVem terá atrações como a rainha da sofrência pop Duda Beat, além dos DJs Tauí, Fjsan e AD.

 

4- Reveillon Santé: evento que rola orla da praia do Francês, o Réveillon Santé chega a sua 2ª edição sob o comando do cantor Tatau.

 

5- Natal e Réveillon do Soft Inn Maceió Ponta Verde: as festas de Natal e Ano Novo do hotel prometem muita alegria, ceias especiais cheias de delícias e café da manhã para garantir a energia nas primeiras horas de 2020. Informações e reservas através do e-mail [email protected] ou telefone (82) 3131-1600.  

 

 

 

 

Natal – RN

 

 

Foto: Antonio Lima/Acritica

 

 

 

Réveillon na Praia da Ponta Negra: no dia 31 de dezembro, na Praia da Ponta Negra, o espetáculo fica por conta dos fogos de artifício que prometem iluminar a orla e colorir o céu de Natal.

 

 

 

Fogos na Ponte Newton Navarro: mais uma alternativa para quem for passar o Ano Novo em Natal, a virada para 2020 terá show de fogos de artifício na ponte Newton Navarro, com um belo espetáculo em efeito cascata.

Foto: Pedro Vitorino

 

 

Iate Clube do Natal

 

 

 

Réveillon a bordo no Iate Clube de Natal: com ceia e músicos locais, a festa de fim de ano do Iate Clube Natal rola nas águas do Rio Potengi, no dia 31 de dezembro.

 

 

Pipa Réveillon 2020: de 27 de dezembro a 02 de janeiro na Praia de Pipa, a celebração de fim de ano tem na agenda diversas atrações entre elas a Banda Eva, a dupla Jorge e Matheus e o DJ Dennis.

@letspipa

 

Restaurante Yuru do hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra

 

 

 

Natal e Réveillon do Golden Tulip Natal Ponta Negra: o famoso restaurante Yuru, localizado no hotel Golden Tulip Natal Ponta Negra, está com uma programação linda para o Natal e Ano Novo 2020. Decoração especial, cardápio maravilhoso, pista de dança com DJ na piscina e uma vista incrível para o Morro do Careca. E para garantir as festas, as reservas podem ser feitas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (84) 3646-0100.

 

 

 

 

Fortaleza – CE

 

Réveillon Fortaleza.  Imagem Divulgação.

 

Réveillon Fortaleza (Aterro da Praia de Iracema): considerada uma das maiores festas do país, o Réveillon Fortaleza terá 12 minutos de queimas de fogos e shows gratuitos do cantor Felipão e a dupla Simone e Simaria na noite do dia 31 de dezembro.

Facebook | Réveillon Marina Park

 

Réveillon Marina Park: a noite da virada para 2020 do Marina Park  terá as apresentações de Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Bell Marques e Dilsinho.

reveilloncolosso.com.br

 

Réveillon Colosso: Alok e Gusttavo Lima são algumas das presenças confirmadas do Réveillon do Colosso Lake Lounge, em Fortaleza, na véspera do Ano Novo, dia 31 de dezembro.

 

Comece o Ano Novo com o boas energias e em um dos melhores hotéis de Fortaleza

 

 

 

 

Vitória – ES

 

 

folhavitoria.com.br

Tripadvisor

 

Hotel Golden Tulip Porto Vitória

 

Divulgação

1- Réveillon da Praia de Camburi: uma das maiores festas na orla de Camburi, o evento de Réveillon organizado pela prefeitura terá balsas com fogos de artifício e diversas atrações no dia 31 de dezembro.

 

2- Réveillon na Prainha de Santo Antônio: mais uma opção bacana em Vitória, a festa da virada na Prainha de Santo Antônio terá queima de fogos para receber 2020. 

 

3- Réveillon Sensations: com gastronomia e muita música, o evento tem na programação diferentes atrações a partir das 22 horas do dia 31 de dezembro.

 

4- Réveillon do Golden Tulip Porto Vitória: ambiente com decoração especial e muito alto-astral, menu incrível assinado pelo chef Renan Guerra com o melhor da gastronomia brasileira e internacional, música ao vivo com banda e DJ e queima de fogos. Isso e muito mais para começar 2020 com tudo! Reservas e informações pelo e-mail [email protected] ou telefone (27) 3533-1300.

 

 

 

 

Brasília – DF

 

 

 

1- Réveillon Volta ao Mundo: a festa de Réveillon famosa em Goiânia chega em Brasília com O tema Uma Noite em Las Vegas e show principal da dupla sertaneja Bruno e Marrone. O evento acontece dia 31 de dezembro a partir das 22 horas.

Facebook | Volta do Mundo

 

Facebook | Brave

venturabrasilia.com

 

Divulgação

 

Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

 

2- Réveillon Brave Lucky: good vibes e descontração são as promessas do Réveillon no Mormaii Surf Bar, ao som de música eletrônica.  

 

3- Réveillon Ventura: em sua primeira edição, o Réveillon Ventura tem programação musical para todos os gostos. Entre as atrações estão Harmonia do Samba, MC Koringa, Dudu Moreira, Chicco Aquino e Camila Jun. 

 

4- Réveillon 360º: para começar 2020 com muita alegria, a festa que vai rolar no complexo Yurb terá como atração principal a banda É o Tchan. O evento está marcado para o dia 31 de dezembro.

 

5- Natal e Réveillon Royal Tulip Brasília Alvorada: o lindo hotel Royal Tulip Brasília Alvorada está preparando celebrações incríveis para o Natal e Ano Novo. No dia 24 de dezembro, a partir das 20h, uma ceia especial com delícias como risoto negro com aspargos e cogumelos frescos, peru à Califórnia, leitão recheado à pururuca e muito mais esperam a todos para as comemorações natalinas. E para o Réveillon o hotel promete muita energia positiva, com uma noite inspirada na Renascença, ceia especial, queima de fogos, DJs e diversão para receber 2020 com muito alto-astral. E para não ficar de fora das festas, consulte os valores e pacotes completos com hospedagem pelo e-mail [email protected] ou telefone (61) 3424-7000

 

 

 

 

De Norte a Sul, não faltam opções super bacanas pra você encerrar 2019 em grande estilo e muitas energias positivas. Desejamos os melhores momentos e um Ano Novo bem lindão! ?

 

Pode vir, 2020! Estamos loucos para te receber!