Carregando...
26/12/2017
Escrito por:Juliana Silveira
2017 para celebrar!

A gente só pode terminar o ano de um jeito: AGRADECENDO! ??

.

Começamos 2017 com uma trip super descolada e diferente pelo sul da Flórida Mais tarde, cruzamos o oceano para viver dias inesquecíveis na paradisíaca Tailândia… E, quando vimos, estávamos atravessando o globo para experimentar a lado high-tech e também místico do Japão

.

Sim, ultrapassamos várias fronteiras, exploramos muitos destinos incríveis mundo afora, mas nossas viagens não pararam por aí…

.

Também teve muita expedição bacana pelo nosso lindo Brasilzão:

.

Desbravamos a Chapada dos Veadeiros, mergulhamos com as baleias Jubarte em Abrolhos e curtimos dias dos sonhos no Jalapão.

.

E, entre uma trip e outra, ainda teve celebração de aniversário, encontro com os seguidores do BOMDE e muito mais!

.

Então bora recordar esse ano tudo de bom. Vem!

.
.
.

.
.

O Bom de Viajar é ter boas lembranças para celebrar!

.
.
.
.

Não temos dúvidas: 2017 foi o ano das viagens!

.

.

.

.

DE CARONA

.

Seguimos pegando a estrada De Carona para os quatro cantos do mundo:

.

Miami

.

Começamos o ano com o pé direito!

.

Desembarcamos no sul da Flórida e lá passamos seis belíssimos dias. Miami, Miami Beach e Key West entrou para o nosso <3 pra sempre. Vistas incríveis e muitas histórias para lembrar sempre.

.

Tailândia

.

A Tailândia já é fascinante nos guias, mapas e fotos que vemos por aí, não é? Agora, ver toda essa maravilha ao vivo foi ainda mais SURPREENDENTE!

.

Paisagens coloridas, praias com cenários de cinema, sabores marcantes (comida bem picante) e clima quente. Com certeza, um paraíso em forma de país. Já queremos voltar!

.

Japão

.

E numa carona muito especial fomos parar na Terra do Sol Nascente! Um lugar que fez a gente se conectar com o que há de mais moderno e tecnológico no mundo, ao mesmo tempo em que nos fez vivenciar costumes e tradições milenares. Uma mistura mágica e única!

.

Bariloche

.

Perrengues e uma aventura muito gelada na Argentina? Teve! Nosso comandante de viagens com adrenalina Pepe Fiamoncini nos levou para a hermosa Bariloche. Belezas exuberantes, aos pés das Cordilheiras dos Andes, para colocar na bagagem eternamente. Valeu, Pepe!

.

E as trip não pararam! Também embarcamos com uma linda família para a vanguardista Amsterdam, curtimos dias intensos nas calientes Cartagena e San Andrés, aproveitamos o verão europeu na vibrante Espanha e fechamos com um tour mágico em Nova York.

.

.

 

 

 

.

.

.

.

.

.

DESBRAVANDO O BRASIL

.

Quando o assunto é cair na estrada, somos incansáveis! E pra nossa sorte, vivemos num país com destinos paradisíacos.

.

Fizemos um tour com uma galera muito especial pela Chapada dos Veadeiros. Foi um suspiro atrás do outro. UAU!

.

.

A emoção tomou conta na expedição ao santuário das baleias Jubarte, o Arquipélago dos Abrolhos. Aventura e inspiração andando de mãos dadas! ❤️ ❤️ ❤️

.

E o que falar da nossa viagem para o Jalapão? Estamos sem ar até agora!

.

Pequenos tesouros escondidos brasileiros também entraram no nosso roteiro de 2017. Quer ver?

.

Fomos até São José dos Pinhais (PR), Itaguaí (RJ), Sete Lagoas e Uberlândia (MG), Cuiabá (MT) e demos um pulinho em São José dos Campos (SP). \o/

.

Só podemos dizer uma coisa: Brasil, nós te AMAMOS!

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Trilha do BOMDE

.

Agora um segredo… Temos outro amor além de cair na estrada: nossos amigos e seguidores do O Bom de Viajar!

.

E para nossa felicidade, em 2017 conseguimos nos encontrar com alguns de vocês ao vivo e a cores. Foi a primeira edição da Trilha da Bomde, evento que aconteceu no Rio de Janeiro e que reuniu apaixonados por trips, numa manhã cheia de alegrias no Morro da Urca. Quanta felicidade! 🙂

.

.

.

.

[masterslider id=”42″]

.

.

.

.

.

.

3 anos de BOMDE

.

Cada ano de vida do BOMDE é sempre muito especial pra gente. E, ainda bem, motivos para comemorar não faltam nunca. Afinal, foram três mágicos anos de muitas alegrias, mudanças, desafios, descobertas e MARAVILHOSAS viagens.

.

E para festejar com as pessoas mais importantes (VOCÊS) desses anos de história, lançamos um concurso no Facebook – com a incrível participação dos nossos seguidores – e que rendeu belas histórias, claro. Então, mais uma vez, nosso MUITO OBRIGADO!

.

.

.

.

.

.

.

.


E por falar em concursos, outras promoções movimentaram nossa vida este ano: o concurso O Amor é Uma Viagem premiou três casais apaixonados com as fofas ilustrações do Eu no Mundo da Lua. Aaah, o amor é melhor coisa, né não?

.

.

Eu no Mundo da Lua

O Amor é Uma Viagem

.

.

E para terminar 2017 bem lindão, lançamos o concurso cultural Viagem Que Vai, Lembrança Que Fica!A ação que começou em novembro lá no nosso Instagram (e segue em 2018) promete muitas lindas fotos!

.

.

Vencedora de novembro: @_barbarachagas.

Segundo lugar é de @marythais19

.

.

Este ano ainda teve jantar temático medieval em Vitória (ES), Tô no Bomde por super destinos no Stories do Instagram, e a bandeirinha do Bomde rodando mundo afora, na companhia dos nossos queridos viajantes.

.

Viram quantas coisas INCRÍVEIS EM 2017? Foi demais, sim ou com certeza? 😀 Muita gratidão no coração! Pode vir, 2018! Estamos prontos e já queremos mais!