Carregando...
17/11/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Festa #PleasePostMe no Rooftop do GT Rio Copacabana

Este é o cenário: rooftop do hotel Golden Tulip Rio Copacabana, Dj Tamy tocando o melhor da black music, Doritos e Red Bull à vontade, uma galera carioca super descolada e animada.

 

A festa marcou um dos auges da viagem da nossa galera pelo Brasil. Foram três cidades em dez dias, com uma programação bem acelerada de turismo, festas, encontros e muita geração de conteúdo.

 

 

Rooftop do hotel Golden Tulip Rio Copacabana

 

Doritos e Red Bull à vontade

Dj Tamy tocando o melhor da black music

 

Festa hypada, com gente bacana e vista incrível do Rio de Janeiro? Temos!

 

 

Drinks com Red Bull

Organizamos a festa do zero, mas não foi tão difícil assim! A cereja do bolo já estava ali: a vista privilegiada para a praia de Copacabana.

 

A festa aconteceu na vibe happy hour, das 17h às 22h. Os convidados podiam montar seus drinks com Red Bull e se deliciar com o menu “carioquinha” do buffet volante. Teve até picadinho com arroz e farofa! A galera podia ainda se divertir com o Doritos Roleta 2.0.


Dj Tamy nas pick-ups tocou  Beyoncé e Rihanna, com algumas pinceladas de Djavan e Natiruts. Sucesso!

 

O hotel Golden Tulip Rio Copacabana tem um espaço incrível para eventos e pode ser alugado com toda a estrutura de buffet e atendimento.

 

Nós mostramos todo o agito no nosso Snapchat, mas as fotos exclusivas você vê agora. Os cliques são do Lucas Cellier (@lucascellier) do I Hate Flash.

 

 

[masterslider id=”11″]

 

 

 

(E pra não perder nada dessa super trip, não deixe de conferir o roteiro completo da galera da Please Post Me aqui.) 😉