Carregando...
15/06/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Feriados para curtir numa boa – parte 2
Feriados para curtir numa boa - parte 2

 

O ano tá só na metade – ou já na metade. E um dos segredos de um viajante de carteirinha é sempre estar de olho na próxima oportunidade para curtir uns dias de folgas por aí.

 

Ok, sabemos que no segundo semestre os feriados só começam em setembro. Mas o lado bom disso é que temos mais tempo para organizar e programar as trips e, também, ficar ligados nas promoções (dicas imperdíveis pra viagens econômicas aqui).

 

Então se ligue nas datas e #partiuviajar!

 

Feriados para curtir numa boa - parte 2

 

Meu Deus, um feriado! Me solta que eu vou viajar!

EM SETEMBRO

 

Logo no começo do mês, no dia 7, celebramos a Independência do Brasil. Como esse feriado será numa quarta-feira, a ideia é aproveitar para fazer feriadão prolongado mesmo. E pra ficar melhor, vários hotéis da rede BHG terão tarifas especiais e descontos no período. 😀

 

 

EM OUTUBRO

 

O feriado do dia 12 é de Nossa Senhora Aparecida e também Dia das Crianças <3. Novamente em uma quarta-feira, oportunidade perfeita pra dar aquela esticadinha e folgar até domingo, né?! =) Uma ótima chance pra viajar com a família toda e presentear os filhotes.

 

Dá uma olhada nos destinos BHG com descontos.

 

Feriados para curtir numa boa - parte 2

 

EM NOVEMBRO

 

Dois feriados prolongados pra viajar: dia 2 (Finados) é numa quarta-feira e dia 15 (Proclamação da República) em uma terça.

 

Muitos hotéis BHG, em vários destinos, estão com ofertas para essas datas. Que super oportunidade pra planejar uma trip, hein?!

 

Aviso aos viajantes! Todas as ofertas dos hotéis BHG são válidas para reservas antecipadas, viu? Dica de amigo! 😉

 

 

EM DEZEMBRO

 

Este ano, o Natal, dia 25, é no domingo. Mesmo sendo final de semana, organizando com antecedência dá pra fazer viagens bem bacanas. O mesmo vale para o Réveillon. 🙂

 

Por isso, fique ligado! Super ofertas de hospedagem vão pintar por aqui para o fim do ano.

 

Se por algum motivo você não consegue se planejar antes, pode aproveitar a Promo Smart para viajar em outras datas além dos feriados. 😉

 

Afinal, O Bom de Viajar é dominar o calendário e se perder por aí.