Carregando...
05/05/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Mães no mundo

Conheça as histórias de mães e filhos que fazem das suas vidas uma grande aventura

Mães no mundo 

O que a sua mãe faz de melhor?

Conta uma história? Reúne a família? Prepara a melhor lasanha de todas? Dá o abraço mais gostoso? Ou faz o pudim dos sonhos? Ah, sem falar na previsão do tempo, que ela sempre acerta, né?! 😀

Apostamos que seja tudo isso mesmo, junto e misturado. Como conseguem?

Conseguem porque mães são tudo de bom! Cuidam da gente como ninguém, sem abrir mão dos seus projetos e sonhos (ainda bem!). Estudam, trabalham, praticam esportes… E, claro, viajam.

E para homenagear essas mulheres incríveis, O Bom de Viajar foi atrás de algumas histórias bem inspiradoras dessas verdadeiras heroínas da vida real.

Vem se encher de amor, vem! <3

 

Mães no mundo 

Mamães desbravadoras, aventureiras e viajantes: o mundo é de vocês!

Talvez a maternidade seja a maior das viagens. o/

São tantas emoções, surpresas e superações que, muitas vezes, não conseguimos entender de onde vem tanta força. S2

E pra quem ainda não se aventurou, tem vontade, mas tá adiando por achar que se tornar mãe significa deixar para trás paixões como pegar a estrada, pode começar a rever seus conceitos, viu? Porque tem muitas delas fazendo isso agora! 🙂

Então embarque nessa, que aqui é felicidade em dobro!

MÃE NATUREZA

Quem passa pelo perfil da americana Morgan Brechler, no Instragram, logo identifica o lifestyle 100% natureza. Morgan e sua pequena Hadlie já escalaram montanhas nos Estados Unidos e México juntas.

E, pasme, ela carregou a menina nas costas! As duas são tão incríveis que mais de 100 mil pessoas as acompanham na rede.

O treinamento para as aventuras começou quando a garotinha ainda tinha 1 ano e meio de idade e faziam escalada indoor em uma parede de casa. o/

Adepta da criação dos filhos ao “ar livre”, a estudante de agricultura sustentável também participa de um projeto de empoderamento das famílias que querem manter seus filhos conectados com a natureza.

Mães no mundo 

A MÃE DA NALU

Quem acompanha as aventuras da pequena Isabelle Nalu na televisão (do programa Nalu Pelo Mundo) sabe que a cinegrafista das viagens da família é sua mãe, a publicitária Fabiana Nigol.

Fabiana, casada com o surfista Everaldo Teixeira – o Pato, sempre viajou para acompanhar o atleta por vários países. Nas trips, gravava o marido pegando onda para auxiliá-lo no desempenho usando as imagens. 🙂

Com a chegada da filha, jamais desistiu ou cogitou parar de viajar. Ao contrário: Fabiana se especializou e transformou os registros da família no filme “Nalu”, dando origem ao reality show que acompanha a vida deles por aí.

Fabi é pura inspiração!  <3

VIAJANTE MÃE DO MUNDO

A missão de vida da enfermeira irlandesa Karen Edwards era conhecer o maior número de países possíveis. Achamos isso muito digno!

Tudo estava super tranquilo, até que em 2013 ela e o namorado, o neozelandês Shaun Bayes, tiveram uma grande surpresa: Karen estava grávida e achou que seu sonho de conhecer o mundo tinha acabado. Passado o susto, nada disso aconteceu! Oba! 😀

A família, que morava em Londres, mudou para a terra do pai, Nova Zelândia, quando a pequena Esmé tinha 3 meses de idade. Lá juntaram dinheiro e fizeram um mochilão de 7 semanas pela Ásia, durante a licença maternidade de Karen. O bebê, graças à desbravadora mãe, conheceu a Indonésia, Malásia, Vietnã, Taiwan e Hong Kong.

Dos medos, inseguranças, alegrias e viagens nasceu o site Travel Mad Mum. No portal é possível acompanhar a família e também pegar dicas para viajar com crianças.

Viva as super mães! Mochila nas costas e passagens nas mãos, afinal, o mundo está esperando por vocês.

Feliz dia, suas lindas!

Com amor, família O Bom de Viajar.

Mães no mundo