Carregando...
07/04/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Novidades do universo Pet

 

Novidades do universo Pet

 

Depois que o Momo passou cheio de inspiração por aqui, não conseguimos parar de pensar neles, os queridos pets.

 

 

Que universo mais fofo, cheio de carinho e feliz, né?

 

 

Quem tem um cão ou gato sabe: ter um bichinho de estimação é, na verdade, ter mais um membro na família.

 

 

A leveza da companhia, a alegria constante e até as peripécias… tudo é tão envolvente, ou melhor, apaixonante, que piramos com eles!  <3

 

 

E pra quem, assim como nós, adora uma novidade (inclusive do universo pet), vale dar uma olhada nessas dicas super bacanas do mundo do animal que achamos circulando por aí. 🙂

 

Novidades do universo Pet

 

O Bom de Viajar também é ser petlover de plantão! =)

GOSTOSURAS E TRAVESSURAS

 

 

Cervejas, refrigerantes, sucos, cookies, waffers e brigadeiros. Todas essas tentações bem que poderiam estar no seu próximo encontro com os amigos, né? Nós achamos que sim, mesmo se o seu amigo for um peludo.

 

 

Não, espera! Não vai sair dando qualquer coisa para o seu best friend de quatro patas, viu?!

 

 

Essas delícias já existem como produtos exclusivos para a bicharada. Éééé, não é incrível?

 

Em Sampa, a Padaria Pet está, literalmente, fazendo a festa canina na Oscar Freire.

 

 

Além de espaço gourmet, a padaria tem uma área disponível para festinhas dos cãezinhos, com direito a bolo, parabéns e convites personalizados. 🙂 Ah, e quem tem crianças, pode comemorar o aniversário deles juntos! O lounge é lindo e por lá rolam vários outros eventos, como encontros de doglovers e exposições com artistas que se dedicam ao universo animal.

 

 

É diversão que não acaba mais!

 

 

PRA VESTIR A CAUSA

 

 

Os caras da Zee.Dog têm como missão conectar pessoas e cachorros. Como? Fazendo produtos muito legais para todo mundo (cães e seus humanos de estimação). <3

 

 

A empresa nasceu em um pequeno estúdio em Los Angeles, após os donos, que recém tinham adotado dois cãezinhos, se decepcionarem com as lojas de acessórios pets. Não se identificavam com nada (quem nunca?) e, então, resolveram criar a própria marca.

 

 

Com sede no Rio de Janeiro, mas com várias lojas pelo país e online, não fica difícil de encontrar as descoladas sandálias ou chinelos que combinam com a coleira do seu amigão (pensa em produção trend!). Tem boné, bottons e até bloqueador solar (para o dono). Outra coisa muito legal e útil são as poopbags, sacolinhas higiênicas para recolher os cocozitos dos amigos.

 

 

Além de tudo isso, a loja é engajada em causas pets sociais. Fazem parcerias para converter o lucro em doações para ações de adoção de animais abandonados. Lindo, lindo, lindo!

 

 

A sociedade agradece.  =D

 

 

E falando em tendência, a Usthemp está mandando muito bem!

 

 

Pra quem gosta de calçados descolados e personalizados, essa marca faz muitos modelos (de alpargatas a tênis) com estampas queridas de mais de 30 raças de cachorros diferentes. Ah, mas você prefere gato? Sem problemas, lindezas como Persa e Mau Egípcio também estão por lá. Você é do tipo mais ousado, campeiro ou do interior? Fica tranquilo, tem de cavalo da raça Crioulo também.

 

 

Difícil é escolher um só!

 

 

As camisetas, almofadas e bolsas da Pepper Dog, de São Paulo, são incríveis. Delicadas e com cores leves, podem facilmente ser incorporadas no guarda-roupa (ou no sofá) de qualquer pessoa que curta um look urbano e feminino. A loja fica na famosa e Oscar Freire, mas também envia encomendas para todo o Brasil.

 

 

Novidades do universo Pet

 

ARTE ANIMAL

 

 

Os cachorros e gatos de cerâmica do artista plástico Fabio Polesi estão fazendo sucesso no Brasil e na gringa. Suas peças divertidas e coloridas customizadas já estiveram expostas até em galeria em Nova Iorque. Se você quiser uma dessas em casa, basta fazer contato com o próprio Polesi via Facebook ou Instragram. o/

 

 

DECORA PET

 

 

Ok, já percebemos que o céu é o limite quando o assunto é bichinho de estimação. Pra quem quer levar moda e bom-humor pra decor do lar, a PetMood faz isso de uma forma única. Já imaginou uma almofada com o seguinte alerta: “Cuidado! Sofá nos pelos”?

 

 

Além das divertidas almofadas, eles têm quadros, canecas, nécessaires, lenços e até samba canção.

 

 

Outro serviço legal é a customização das peças nas cores desejada, para que combine melhor com o ambiente escolhido.

 

 

PRA SUSPIRAR

 

 

Como viagem está no nosso DNA, não poderíamos finalizar esse post sem citar alguns pets que curtem bater as patinhas por aí.

 

 

A Pagu é uma delas. Uma Golden Retriever que aproveita Sampa melhor que muita gente. Ela visita museus, passeia pela Av. Paulista, viaja para o litoral, aproveita parques… Quem segue a peluda no Instagram fica suspirando com sua meiguice, além de ter um roteiro bacana da metrópole.

 

 

Polo e Mika são dois Labradores que sabem viver o melhor do lifestyle carioca junto com a Ciça, sua dona. Fazem stand up paddle, surfam, mergulham, correm na praia… Tem que ter disposição para acompanhar esse trio. Também com perfil no Instagram, difícil é parar de olhar as fotos desses aventureiros de quatro patas pelo Rio de Janeiro. 🙂

 

 

Viram quantas coisas bacanas para os amigos peludos estão disponíveis por aí? Impossível não ficar in love por esses bichinhos. <3

 

 

Novidades do universo Pet