Carregando...
31/03/2016
Escrito por:Juliana Silveira
Volta ao mundo com muita música

 

Volta ao mundo com muita música

 

Que felicidade! O Inspira está de volta! <3 A coluna que divide com os apaixonados por viagens tudo de mais bacana e inspirador que encontramos por aí.

 

 

Dessa vez, vamos contar a história da Diana Boccara e do Leo Longo. Um casal hypado que está dando a volta ao mundo em 80 videoclipes e chamando a atenção dos fãs de música e boas trips.

 

 

Embarque nessa com a gente. Vai ser muito inspirador!  😉

 

Volta ao mundo com muita música

 

Uma viagem que virou outra viagem e se transformou em um projeto musical gigante e repleto de inspiração

De férias nos EUA em 2014, viajando pelas estradas que margeiam o rio Mississippi, berço do blues, jazz e rock, Diana Boccara e Leo Longo tiveram a incrível ideia de fazer uma grande trip ao redor do mundo, gravando clipes com bandas de rock, pop rock, soul e folk pelos 5 continentes.

 

 

Um projeto ousado, com o propósito de gravar 80 videoclipes por este mundão: 80 bandas diferentes, 80 ideias distintas, explorando 80 lugares incríveis, que iriam gerar 80 planos-sequência.

 

 

Nossa! Parece difícil e maluco, né? Mas não par eles.

 

 

Ela roteirista e produtora, e ele, diretor e filmmaker, aproveitaram suas experiências para amadurecer o projeto e transformar tudo em realidade.

 

 

O Around The World In 80 Music Videos já está na estrada desde 2015 e em pleno vapor! É a primeira série sobre videoclipes e com videoclipes já produzida. Uau!

 

 

Volta ao mundo com muita música

 

O primeiro clipe foi feito com a banda Pato Fu, em Campos do Jordão – SP, com a música ‘Eu Era Feliz’. Esse e os outros 45 vídeos (gravados na Austrália, Egito, Rússia, Ásia, Reino Unido entre outros) que já estão disponíveis, podem ser vistos no canal do ATW80 Music Videos no Youtube. Uma vez por semana, um novo conteúdo é publicado por lá.

 

 

Ah, e não se esqueça de assistir também os vídeos de bastidores das gravações. São demais!

 

Para quem quiser acompanhar o projeto mais de pertinho, uma fanpage no Facebook dá infos fresquinhas de onde eles estão e o que estão aprontando. <3

 

 

Uma ideia…

 

 

….duas pessoas inspiradas…

 

 

… colocaram o pé na estrada…

 

 

… assim nasceu o Around the World ifn 80 Music…

 

 

…tá lindo de ver!l

 

 

 

Gostou? Então fique ligado que mês que vem tem mais, afinal, o que é bom, Inspira! 😉

 

 

Volta ao mundo com muita música