Carregando...
28/12/2015
Escrito por:Juliana Silveira
2015 viagens, 2015 boas lembranças

 

2015 viagens, 2015 boas lembranças

 

É, 2015 está acabando, foi incrível e já estamos ficando com saudades. Mas nada de tristeza!

 

 

Que coisa bem boa poder olhar para trás e perceber que as histórias que colecionamos neste ano foram de diversão, alegrias, várias conquistas, carinho e, principalmente, de amizade e muitas viagens, né?

 

 

S2 S2 S2

 

 

E antes de fazer aquela pausa para recarregar as energias, aproveitamos esse fim de ano para relembrar junto com vocês alguns dos momentos mais bacanas e felizes que vivemos por aqui em 2015. E pode ter certeza, foram muitos!

 

 

Abrimos nosso álbum de BOAS LEMBRANÇAS e recordações pra compartilhar tudo, afinal, a família #obomdeviajar não seria nada sem vocês (insira aqui um abraço bem apertado).

 

2015 viagens, 2015 boas lembranças

 

2015 foi lindão e você faz parte dessa história. Nosso muito super mega obrigado!

Aqui, nesse vídeo lindo que vocês precisam assistir, foi onde tudo começou!

 

 

A proposta era renovação total. Levamos isso muito a sério e pah, cara nova! Mudamos tudo: um layout novinho, mais leve e fácil de navegar, recheado de conteúdo especialmente pensado para que você tenha, com a gente, as melhores dicas e experiências.

 

 

Com essa empreitada de pé e bombando no mundo digital, voamos mais alto…

 

…E que alto! Com vocês: Marina Art Wall

 

 

Quanta emoção! Convidamos um dos maiores grafiteiros Made in Brazil, o Toz, para fazer o grafite mais alto do Rio de Janeiro na fachada do hotel Marina Palace, na orla do Leblon.

 

 

O sucesso foi tanto que, recentemente, a revista Veja Rio premiou o artista pela sua contribuição para o cenário cultural da Cidade Maravilhosa, prêmio que veio fortemente embalado pelo nosso live painting. Alegria, alegria! É o Marina contagiando o seu dia.

 

 

Porque para #obomdeviajar, ARTE e CONTEÚDO realmente importam!

 

 

…Importam tanto que não poderíamos deixar de lembrar do animado Festival Arte Leblon, que agitou o Bar da Praia. O evento, que rolou para celebrar os 96 anos do charmoso e querido Leblon, teve intervenção artística em praças e parques, circuito de gastronomia e muita diversão, lembram?

 

 

2015 foi mesmo um ano de grandes produções, e não podemos esquecer, é claro, do curta Rio por Marina, que deixou a gente suspirando com a história e imagens de tirar o fôlego. Com o Leblon de pano de fundo e uma trilha sonora linda, já estamos até nos preparando pra receber o Oscar em 2016 =)

 

 

Temos certeza que quando o Marty Mc Fly chegou ao futuro e viu tudo isso rolando, se encheu de orgulho do Bomde aqui 😀

 

 

2015 viagens, 2015 boas lembranças

 

Mas não paramos por aí. Ficamos felizões ao relembrar dos inúmeros hóspedes ilustres que recebemos em nossa rede de hotéis BHG em todo o Brasil, encantados com O Bom de Viajar: a abençoada e fiel Irmã Zuleide, o bem-humorado Rafael Infante (do Porta dos Fundos), os queridos do Viaja, Bi, a divertidíssima Narcisa Tamborideguy, a musa fitness Bella Falconi, a não tão delicadíssima Gina Indelicada e até o ex-presidente americano Bill Clinton – não é pouca coisa!

 

 

Então agora sobe o som, porque a festa vai começar!

 

 

E para continuar nessa intensa celebração da vida, que é o Bom de Viajar, não poderíamos deixar de lançar esse ano um canal no Spotify com os melhores hits e as melhores playlists especialmente para os nossos viajantes. Tem música pra correr, para curtir a praia, para aliviar a tensão pós-reunião, para cozinhar em família… Opções pra curtir em alto e bom som, seja qual for o momento.

 

 

Lá no Instagram, algumas pessoas, inclusive, já são muito mais que meros seguidores: viraram membros da família! São do tipo que nem pedem mais licença, vão direto pra geladeira pegar uma cerveja gelada. Já são de casa e sempre se lembram de incluir #obomdeviajar em cliques bem lindos. É o caso do @rafaelincao, do @omenafoto, do @pepefiamoncini, da @porquene e do @rod129, por exemplo <3

 

 

E para fechar o ano com chave de ouro, estamos cheios de orgulho do reconhecimento do nosso trabalho. Gente que entende do assunto anda falando de nós – e muito bem. Fomos destaque no blog da Pmweb, Ecommerce Brasil e recebemos o selo Disque 9 de qualidade… Quanta alegria, hein! E o comecinho de 2016 ainda promete mais, #aguardem!

 

 

Nossa bagagem está recheada de boas lembranças, mas nada, nada teria sentido sem vocês, nossos viajantes. Obrigado por ter vivido esse ano incrível de 2015 com a gente! 

 

E que venha 2016! Afinal, #obomdeviajar é querer sempre mais, cada vez melhor!

 

 

2015 viagens, 2015 boas lembranças