Carregando...
14/12/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Natal sem Simone

É tempo de renovação, inclusive das músicas do seu setlist 😉

“Então é Natal

E o que você fez?

O ano termina e nasce outra vez…”

Paaaara tudo!

É, não tem jeito. Falou em Natal e lá vem alguém cantarolando “Então é Natal”, versão da cantora Simone para o hit Happy Xmas (War Is Over), do Beatle John Lennon. Incontáveis vezes presente nas campanhas publicitárias e nos especiais de final de ano, a música virou hino das comemorações natalinas pelo nosso querido Brasilzão. Vai dizer que na sua casa nunca tocou?

Ok, ok, a letra é emocionante e sentimental, com mensagens de paz, amor e renovação. Tudo a ver com o Natal, certo?! Certíssimo! Mas que tal dar uma repaginada na playlist da família e celebrar tudo isso em alto astral e com muita alegria, fugindo um pouco do óbvio e ouvindo músicas bem legais?!

Cansado de ouvir sempre as mesmas músicas de Natal? Então essa playlist é perfeita pra você! Reúna a família, decore o peru e aumente o som!

E não é só Ariana Grande, U2, The Killers ou Lady Gaga que entram no clima e lançam suas produções natalinas, não. O DJ do Bom de Viajar pegou carona no espírito natalino e fez uma seleção bonitona e recheada de carinho para celebrarmos as festas em grande estilo. Ho Ho Ho! 😀

Tem Jessie J, Kelly Clarkson, Rod Stweart, Aretha Franklin e até Jackson Five. Vários estilos e ritmos para agradar todos na ceia de Natal 🙂

Então chama a mãe, o pai, os primos, a vizinha, o amigo oculto e coloca todo mundo para sacudir o esqueleto aos sons natalinos da nossa playlist Natal sem Simone.

Com panetone ou chocotone, chester ou peru, uva passa ou não, o importante é viver esse momento tão especial ao lado das pessoas que mais gostamos. <3 Afinal, a família O Bom de Viajar já está no clima e deseja a todos muitos dias de amizade, confraternização e festa…muita festa neste fim de ano!