Carregando...
30/11/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Tchau, 2015

 

Tchau, 2015

 

Com o fim de ano chegando, todo mundo já começa a se programar para o Natal e o Réveillon. Por todo o Brasil, diversas festas prometem fazer das comemorações momentos incríveis, mas dezembro vai muito além! Nós separamos várias dicas imperdíveis de grandes shows e eventos pra você aproveitar, além de, é claro, as melhores festas pra terminar 2015 em grande estilo!

 

 

Pra curtir antes do Réveillon

 

 

O maior evento geek da América Latina ganha mais uma edição em São Paulo: o Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro, na São Paulo Expo. Com atrações voltadas principalmente ao mundo dos quadrinhos, cinema e TV, e presença de convidados ilustres (como David Tennant, de Doctor Who, e Krysten Ritter, de Breaking Bad e Jessica Jones), o evento é parada obrigatória a todos os fãs desse universo.

 

 

Outra opção super bacana que rola em dezembro na Terra da Garoa é o Electric Daisy Carnival, que rola nos dias 4 e 5 de dezembro no autódromo de Interlagos. Um dos festivais de música eletrônica mais famosos do mundo chega ao Brasil para sua primeira edição no país. As apresentações trarão o melhor da electro house, progressive house, future house, tropical house, trance, entre outros, com uma grande produção.

 

 

Falando em música, David Gilmour (ex-Pink Floyd) vem ao Brasil para vários shows imperdíveis no último mês do ano. O músico se apresenta em São Paulo (dia 12), Curitiba (dia 14) e Porto Alegre (dia 16). Essa é a primeira turnê solo de David Gilmour na América do Sul, e os shows são baseados no seu quarto álbum, Rattle That Lock.

 

Tchau, 2015

 

Aproveite o fim de ano com os eventos incríveis e as festas imperdíveis que separamos pra você por todo o Brasil!

Agora, quando o assunto é Natal e Réveillon, o Brasil inteiro está fervilhando de novidades! Já se programou para as festas de fim de ano? Com as nossas dicas, vai ficar bem mais fácil. 😉

 

 

Pra curtir a virada ao ar livre

 

 

Quem quer curtir o litoral carioca também na virada do ano pode aproveitar o Réveillon da Tartaruga, em Búzios. Com diversas praias exuberantes e atrações que prometem agitar a virada, essa é uma opção incrível para o dia 31. Pra quem quer curtir a virada com uma vista exuberante, o Réveillon do Morro é uma opção incrível! A festa, que rola no Morro da Urca, vai contar com os DJs Janot e João Rodrigo, a banda Soul de Quem Quiser e a bateria da escola de samba Unidos da Tijuca para animar o espetáculo.

 

 

Outra festa super elogiada é o Réveillon Palaphita Lagoa, às margens da Lagoa Rodrigo Freitas, um dos cartões postais do Rio de Janeiro. Já pensou em passar a virada com uma vista dessas? Os ingressos já estão sendo vendidos e incluem serviço All inclusive com cardápio de comida japonesa e bebidas de alto nível, para agradar a todos os gostos.

 

 

Belo Horizonte também oferece uma festa imperdível, o tradicional Réveillon da TV Alterosa. Com um show de fogos de tirar o fôlego na Lagoa da Pampulha, o evento promete muita alegria para começar 2016 com o pé direito. Pra quem está em Porto Alegre, uma opção bacana é a virada na Usina do Gasômetro. Com show de fogos e música ao vivo, o local atrai diversas pessoas todos os anos, além da localização super fácil, pertinho do centro da cidade.

 

 

Pra curtir as celebrações com uma vista de tirar o fôlego

 

 

Já pensou em celebrar o Natal com uma vista incrível da orla do Rio de Janeiro? O hotel Marina Palace vai oferecer uma ceia no Restaurante Vizta, no segundo andar do hotel. Além do cardápio especial, você poderá curtir uma vista privilegiada da praia do Leblon e do Morro Dois Irmãos.

 

 

Outra opção super bacana é no hotel Royal Tulip Rio de Janeiro, com a segunda edição da festa Réveillon do Rio, que já é um sucesso. A proposta é celebrar a chegada de 2016 com a vista inspiradora da Praia de São Conrado, além de um ambiente requintado com música ao vivo, buffet e open bar. Outra programação imperdível, agora em Salvador, é o Réveillon Bahia de Todos os Santos, que rola no hotel Golden Tulip Rio Vermelho, que vai contar com apresentações de Timbalada e Simone & Simaria, além de uma vista maravilhosa para o mar.

 

 

Em Barreirinhas, próximo aos Lençóis Maranhanses e com uma vista sensacional, vai rolar festa de Réveillon Especial Noite Sertaneja no hotel Gran Solare Lençóis. O Distrito Federal também não fica de fora da festa, e em Brasília acontece a festa de Réveillon no hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, com muita música ao vivo! De frente para o Lago Paranoá, o ambiente não poderia ser melhor!

 

 

Tchau, 2015

 

Pra curtir o ano novo na beira da praia

 

 

As belezas do Nordeste vão ficar ainda melhores com todas as programações para o Réveillon! Trancoso, na Bahia, é um paraíso disputadíssimo pelos turistas que já ficou famoso por promover uma das melhores festas de fim de ano. Para celebrar a virada, vários DJs vão tocar por 10 horas de celebração em frente ao mar.

 

 

O Ceará também não fica atrás: Jericoacoara promove o Réveillon Jeri, que tem programações desde o dia 28/12, perfeito pra quem não quer ficar parado! Já Fortaleza vai contar com inúmeras atrações no aterro da praia de Iracema, prometendo uma festa de ano novo inesquecível. Entre as atrações estão a Orquestra Filarmônica do Estado do Ceará, Luan Santana e Raça Negra.

 

 

Em Natal acontece o Réveillon da Praia, que vai contar com uma vista deslumbrante e atrações como Patusco, Sambô e vários DJs. Algo bacana a ressaltar é que a festa tem classificação indicativa livre, sendo uma ótima opção para quem tem filhos e quer curtir a virada em família.

 

 

Santa Catarina e suas praias lindíssimas esperam pelos visitantes com várias festas de ano novo. Um dos lugares mais procurados é a famosa praia Jurerê Internacional, conhecida como a “Ibiza” brasileira. Lá acontece o Réveillon Speciali, que vai contar com muita house music, além de DJ de hip hop e bateria de escola de samba.

 

 

E você, já está pronto pra se despedir desse ano em grande estilo? Que tal conferir todas as opções incríveis de ceias de Natal e festas de Réveillon dos hotéis BHG? Com programações por todo o Brasil, seu fim de ano vai ser inesquecível!

 

 

Afinal, O Bom de Viajar é aproveitar cada experiência com muita alegria e intensidade, pra começar o 2016 com o pé direito!

 

Tchau, 2015