Carregando...
22/10/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Conte sua história no Steller

 

Conte sua história no Steller

 

Todo viajante coleciona mil histórias para contar depois de visitar um destino novo. E com o boom dos smartphones e das redes sociais, inúmeras fotos são compartilhadas por aí. Mas e se você pudesse realmente contar uma história sobre a sua viagem, usando fotos, vídeos e textos e organizando as memórias do seu jeitinho? Com o aplicativo Steller isso tudo é possível!

 

Conte sua história no Steller

 

O Steller é o app ideal pra quem quer contar histórias por meio de fotos, vídeos e textos de uma maneira fácil e intuitiva!

O maior diferencial do Steller não está em permitir ao usuário tirar fotos, aplicar filtros e escrever sobre elas, já que diversos aplicativos já possuem essas funcionalidades. O mais bacana do app é que, com ele, você pode criar um “livro” de histórias, separando fotos, vídeos e textos de acordo com o assunto de sua preferência. Com uma interação mobile incrível, o usuário acessa o “livro” e vai passando as páginas com o toque! É possível organizar como você quiser, e até mesmo uma receita culinária fica muito mais atrativa.

 

 

O design do aplicativo é bem clean, e ele oferece, além dos filtros, fontes sofisticadas e interessantes pra você decorar as suas fotos como quiser. Com as funcionalidades do Steller você pode criar uma linha do tempo multimídia com fotos, vídeos e textos para registrar momentos especiais, ou até mesmo fazer um portfólio mobile, que você pode enviar para quem quiser. Super versátil, né? 🙂

 

Conte sua história no Steller

 

Separamos alguns perfis bacanas pra você dar uma espiadinha e se encantar com as possibilidades do Steller. O ator e cantor Jared Leto usa o app e tem registrado suas aventuras com os amigos em meio à natureza. O BuzzFeed também tem um perfil bem bacana, na mesma pegada do site, com tirinhas, fotos e conteúdo divertido. O perfil do Cory Harmon é focado em landscape e aventura, perfeito pra quem adora curtir paisagens deslumbrantes. Já pra quem não resiste a fotos de comida, a Elisabetta Origgi tem um perfil cheio de receitas de dar água na boca. Vale a pena seguir e acompanhar o que esse pessoal todo está contando no Steller.

 

 

O aplicativo, eleito como um dos melhores de 2014 e sucesso na Apple Store, é gratuito e, por enquanto, está disponível apenas para iOS. Que tal matar a curiosidade e testar? Porque O Bom de Viajar é registrar momentos, criar novas memórias e contar histórias incríveis!

 

Conte sua história no Steller