Carregando...
17/09/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Setembro é o mês que você vai se sentir nas nuvens

 

Setembro é o mês que você vai se sentir nas nuvens

 

Tem coisa melhor do que curtir um verdadeiro momento de relaxamento? Receber uma massagem, tomar um banho demorado, curtir uma esfoliação corporal… Impossível não se sentir nas nuvens! Com a rotina corrida do dia a dia, relaxar o corpo e a mente é fundamental para se sentir bem e se desligar dos problemas. Com promoções incríveis e serviços de qualidade, isso fica ainda mais irresistível!

 

Setembro é o mês que você vai se sentir nas nuvens

 

Com tanta promoção de SPA, vai ser impossível não sair flutuando por aí com as energias recarregadas.

Relaxar o corpo e a mente é fundamental, né? Mas, com promoções incríveis, fica ainda melhor! Confira o que os SPAs dos hotéis BHG prepararam pra você durante o mês de Setembro:

 

 

NUWA SPA:

 

Localizado em Brasília (nos hotéis Golden Tulip Brasília Alvorada e no Royal Tulip Brasília Alvorada), o NUWA SPA está com uma promoção imperdível: desconto de 20% nas massagens apenas para hóspede todos os dias da semana, e, aos fins de semana (sexta a domingo). Além disso, o SPA dos pés está incluso para os que comprarem um serviço de 80 min. Demais, né? A promoção vale durante todo o mês de setembro.

 

 

DiOliver SPA:

 

Quem vai aproveitar Recife já sabe onde encontrar seu momento de descanso: o DiOliver SPA, no Hotel Golden Tulip Recife Palace. Durante o mês de setembro, todos os hóspedes com reserva confirmada ganharão um dos welcome gifts do spa: escalda pés aromático em mini ofurô, banho de ofurô aromático, esfoliação corporal com sais aromáticos ou hidratação facial. Mas as vantagens não param por aí. Além disso, o SPA está disponibilizando 20% de desconto em todos os serviços. A promoção é válida apenas para hóspedes, com agendamento prévio, conforme disponibilidade. Não vai perder, né?

 

Setembro é o mês que você vai se sentir nas nuvens

 

Day use no Hotel Golden Tulip Regente:

 

Já pensou que demais ter acesso ao rooftop do hotel com direito a piscina, sauna e academia? Com uma tarifa super especial, você pode usufruir de todos esses benefícios no Golden Tulip Regente, no Rio. Só não esqueça de fazer o agendamento prévio, pois a reserva está sujeita a disponibilidade.

 

 

Weel-Being SPA:

 

O SPA do Hotel Luz Plaza, em São Paulo, está oferecendo 50% de desconto para hóspedes na entrada da sauna masculina e 50% de desconto para a recém-inaugurada sauna feminina (para hóspedes e não-hóspedes). Tem como resistir? É necessário agendamento prévio, conforme disponibilidade.

 

 

Budha SPA:

 

Localizado no Hotel The Capital, em uma das melhores localizações de São Paulo, o Budha SPA está com uma promoção imperdível: 10% de desconto para os hóspedes do hotel em todos os serviços do spa, qualquer dia da semana. Ficou com vontade, né? Lembre-se que é necessário agendamento prévio, conforme disponibilidade.

 

 

E aí, já escolheu o seu destino? Você pode conferir mais detalhes e entrar em contato com os SPAs clicando aqui. O Bom de Viajar é curtir o melhor de cada cidade e relaxar em SPAs incríveis com todo o conforto que você merece nos hotéis BHG!