Carregando...
09/09/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Live Painting no Hotel Marina Palace

 

Live Painting no Hotel Marina Palace

 

O Rio de Janeiro está vivendo um momento pra lá de inspirador com a chegada da nova edição da ArtRio, a maior feira de artes da América Latina. E é claro que o Marina Palace, o hotel que carrega a alma carioca,  não poderia ficar de fora dessa e vai promover um live painting de sua fachada por ninguém menos que o artista plástico e grafiteiro Toz. Fique ligado porque a partir do dia 12/09, a paisagem da orla do Leblon vai ganhar uma bossa mais!

 

Live Painting no Hotel Marina Palace

 

O Bom de Viajar é respirar arte no seu canto preferido da cidade!

Grafiteiro e artista plástico renomado, Toz é dono de um estilo próprio muito marcante, com temática lúdica, que faz alusão ao seu gosto pelo mar e alegria pela vida. Sua arte é marcada por traços fortes e cores intensas, sendo um dos principais nomes da arte urbana carioca. É autor do maior grafite do Rio de Janeiro, localizado num prédio da zona portuária da cidade, e agora será responsável pelo Marina Art Wall, o maior grafite da orla do Rio, que será pintado na fachada do Hotel Marina Palace.

 

Live Painting no Hotel Marina Palace

 

O evento será um grande marco para a arte carioca e vai dar novos ares a orla do Rio. E quem estiver pela cidade vai poder conferir de perto toda essa criatividade tomando forma. Não deixe de confirmar presença no evento do Facebook, onde rolou uma votação para decidir o tema da pintura. Com muitos votos, o tema escolhido foi “Alegria, Alegria! Trago a cidade amada em três dias.” A intervenção começa no dia 12 e deve durar aproximadamente uma semana, ou seja, todos podem dar uma passada pela orla do Leblon e conferir o artista em ação!

 

 

Participe desse momento incrível da arte urbana do Rio de Janeiro. Porque O Bom de Viajar é

 

viver e participar de experiências únicas como o Marina Art Wall!

 

Live Painting no Hotel Marina Palace