Carregando...
24/08/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Descobertas da Semana no Spotify

 

Descobertas da Semana no Spotify

 

Já conhece a mais recente novidade do Spotify? São as Descobertas da Semana: uma playlist semanal personalizada com duas horas de música baseadas no que ouvem outras pessoas com gostos parecidos com o seu.

 

Descobertas da Semana no Spotify

 

Ouça as descobertas selecionadas especialmente para você no Spotify toda semana!

A Spotify Discover Weekly funciona assim: toda segunda-feira uma nova seleção será criada para você com músicas diferentes. Caso você goste da playlist, pode salvá-la e passar a receber uma atualização com base no que ouviu durante a semana. Cada usuário terá uma nova lista, portanto, dificilmente uma playlist será exatamente igual à outra, especialmente considerando o tamanho do catálogo do Spotify, estimado em cerca de 30 milhões de músicas.

 

 

Destinada a usuários gratuitos e pagos, a funcionalidade pretende estimular a descoberta de novos artistas com o mínimo de esforço, já que a seleção é feita automaticamente por algoritmos.

 

Descobertas da Semana no Spotify

 

A playlist personalizada do Spotify poderá ser acessada facilmente no topo da seção de playlists em todos os dispositivos, seja no PC, Mac, celular, tablet ou web. Para visualizá-la, basta verificar suas playlists e “Descobertas da Semana” deverá estar automaticamente entre elas.

 

 

Gostou da ideia? Então aproveite para conhecer as Descobertas da Semana e também acompanhar O Bom de Viajar no Spotify. =) Música boa, em alto e bom som!