Carregando...
17/08/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Clubes de assinatura bombando no Brasil

 

Clubes de assinatura bombando no Brasil

 

Uma tendência crescente em vendas pela internet são os clubes de assinatura. Populares ao redor do mundo e chegando ao Brasil com cada vez mais força, os clubes são uma opção para quem valoriza a comodidade e a possibilidade de conhecer produtos novos. O que torna tudo ainda mais bacana é que, por um valor mensal, o cliente pode receber em casa produtos de diversos tipos de segmentos: desde produtos de beleza a cervejas especiais, por exemplo. Ou seja, as possibilidades são enormes.

 

 

Grande parte do sucesso dos clubes de assinatura vem da fidelização dos clientes e da oferta de novidades. Quem busca esse tipo de serviço quer conhecer produtos novos e ser surpreendido, recebendo em casa novas sugestões para o seu dia a dia. E o que não falta no mercado são opções! Existem clubes de assinatura de livros, de cafés, de vinhos, de cosméticos, de produtos para os pets, entre muitos outros. A periodicidade do envio pode variar (alguns clubes mandam produtos mensal, quinzenal ou semanalmente), então o cliente também pode optar por qual categoria é mais conveniente.

 

 

Conheça alguns (dos vários!) tipos de clubes de assinatura que estão bombando no por aqui:

 

Clubes de assinatura bombando no Brasil

 

Com opções para todos os gostos, os clubes de assinatura oferecem novidades periódicas com muita comodidade

Clubes de assinatura de vinhos

 

A Wine tem um clube de assinatura de vinhos, o ClubeW, com periodicidade mensal, e o cliente pode escolher entre quatro tipos de assinatura, de acordo com o seu perfil. Outra opção com periodicidade mensal é o clube da Sociedade da Mesa, que oferece três tipos de seleção de acordo com a preferência do cliente. Ambos os clubes ficam responsáveis pelo envio dos produtos para casa do assinante, garantindo ainda mais praticidade.

 

 

Clubes de assinatura de cafés

 

Para os amantes de um bom café, o Moccato oferece uma seleção mensal de deliciosos sabores à sua escolha, desenvolvidos utilizando um processo único de produção e conservação. O café vem disponível em cápsulas, compatíveis com as máquinas Nespresso, e reúne uma seleção exclusiva de “cafés frescos, sem frescura”, de altíssima qualidade. O clube ainda oferece opções de cafés orgânicos.

 

 

Clubes de assinatura de flores

 

Para quem mora no Rio de Janeiro, a Girassol Flores envia um arranjo com o tamanho e as flores da preferência do assinante. O pagamento é mensal, de acordo com o número de arranjos que o cliente deseja. Em São Paulo, a Verbena Flores tem quatro tipos de assinaturas e o cliente pode escolher o seu arranjo favorito.

 

 

Clubes de assinatura de produtos para pets

 

Quem tem um pet em casa sabe como é importante utilizar produtos adequados e ter sempre novidades para o seu amigão. O Dog Box é especializado em cães e oferece pacotes que se encaixam nas necessidades do seu bichinho. A entrega é mensal e diretamente na casa do assinante. Já o clube Maskoto tem opções para cães e gatos, também de acordo com o perfil do pet. São três opções de assinatura e entrega para todo o Brasil, em residências ou estabelecimentos comerciais.

 

Clubes de assinatura bombando no Brasil

 

Clubes de assinatura de cosméticos

 

O Glambox é um dos maiores clubes de assinatura de produtos de beleza do Brasil. O assinante recebe sua caixa de produtos em casa, com três opções de assinatura: mensal, semestral ou anual. Todos os meses chegam caixas novas com 5 a 7 produtos de beleza (miniaturas, amostras ou full sizes). Dentro do nicho de beleza também existem diversos clubes mais segmentados, como o Esmalteria Club, que entrega mensalmente em todo o Brasil caixas temáticas contendo de 3 a 5 esmaltes nacionais, internacionais e produtos para as mãos.

 

 

Clubes de assinatura de produtos saudáveis

 

Para quem não dispensa uma alimentação balanceada, o Best Berry é um clube de assinatura que oferece aos seus clientes snacks e lanches saudáveis selecionados por nutricionistas. O clube tem três planos diferentes e entrega diretamente no endereço do cliente. Outra opção para quem busca esse tipo de produto é a Healthy Box, que oferece biscoitos, massas, barras de cereal, shakes, sucos, sementes e muitos outros produtos nutritivos e saudáveis. A periodicidade de entrega é mensal e os pacotes são enviados para todo o Brasil.

 

 

Clubes de assinatura de discos de vinil

 

Em um dos segmentos mais diferenciados, o NOIZE Record Club oferece planos semestrais e anuais de assinatura, e os membros recebem em casa um disco de vinil junto com uma edição da NOIZE totalmente pensada de acordo com a temática do álbum.

 

 

Ficou com vontade de conhecer mais clubes de assinatura ou assinar algum deles? A Associação Brasileira de Clubes de Assinatura e o Site de Assinatura trazem diversas opções para você, além de reviews dos clientes sobre diversos produtos e serviços. Aproveite, afinal, o Bom de Viajar também é descobrir novidades entregues no conforto da sua casa!

 

Clubes de assinatura bombando no Brasil