Carregando...
11/08/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Acro Yoga a tendência chegou ao Brasil

 

Acro Yoga a tendência chegou ao Brasil

 

O Bom de Viajar é estar sempre em movimento. Por isso, a partir de agora, o time do 30 Todo Dia marcará presença por aqui para fazer com que você nunca fique parado! E, para começar essa parceria com o pé direito, nada melhor do que uma dica super bacana de atividade física. Trata-se da Acro Yoga, uma modalidade de Yoga que já virou tendência no mundo todo e agora chegou ao Brasil, ganhando cada vez mais praticantes.

 

Acro Yoga a tendência chegou ao Brasil

 

A Acro Yoga vem tomando conta dos parques, praias e estúdios do mundo todo e já está bombando no Rio de Janeiro!

A Acro Yoga é uma das diversas modalidades da Yoga que já virou tendência no mundo todo. Além dos elementos da Yoga tradicional, essa nova modalidade também inclui o lado terapêutico da Thai Massage em movimentos feitos em dupla ou até em grupo. Ou seja, a Acro Yoga tem o ideal de ser feita em união, um dos significados da palavra Yoga.

 

 

A prática dessa atividade traz diversos benefícios ao corpo e à mente: trabalha a força, a flexibilidade e o equilíbrio; estimula a autoconfiança, a confiança no parceiro e a concentração; potencializa o companheirismo e a superação de desafios; desenvolve um forte senso de responsabilidade, já que a segurança e a estabilidade de uma pessoa dependem da outra, entre outros. Resumindo, a Acro Yoga é uma opção de atividade muito completa, pois desenvolve aspectos físicos, mentais e também as relações com o outro.

 

Acro Yoga a tendência chegou ao Brasil

 

A Acro Yoga ainda trabalha diversos aspectos interessantes para o corpo e para a mente. É possível aperfeiçoar a postura, aumentando força, flexibilidade, equilíbrio e alinhamento; estimular a interação, com movimentos que valorizam a confiança, a entrega, a cooperação e a sinergia; sentir como se você estivesse voando, com vários momentos durante a atividade que proporcionam a sensação de liberdade; relaxar a musculatura com a Massagem Thai, que também estimula a percepção ao toque, muito importante na prática de Acro Yoga.

 

 

Com tantos benefícios e possibilidades, a Acro Yoga é uma tendência crescente aqui no Brasil. Ficou com vontade de experimentar? No Rio de Janeiro, a prática já está bombando! A AcroBrasil oferece aulas regulares na Lagoa Rodrigo de Freitas, em Copabacana e na Barra da Tijuca. Já o Espaço Vibre que, entre outras modalidades, também oferece aulas de Acro Yoga, fica em Ipanema.

 

 

Que tal vir curtir um final de semana na Cidade Maravilhosa, aproveitando para se hospedar em um dos hotéis BHG, e conhecer esta novidade?

 

 

Fique ligado, porque a parceria entre o Bom de Viajar e o 30 Todo Dia está apenas começando! Se você quiser saber mais dicas sobre vida saudável, lifestyle e diferentes maneiras para não ficar parado, visite o site do 30 Todo Dia e movimente-se! 😉

 

Acro Yoga a tendência chegou ao Brasil