Carregando...
04/08/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Playlist Explorando a Cidade

 

Playlist Explorando a Cidade

 

Já pensou em conhecer a sua cidade com olhos de turista? E que tal desbravar um destino completamente novo a pé, de bike, ou mesmo sobre uma prancha de SUP? Pois foi pensando em quem não abre mão de explorar o mundo e descobrir ou mesmo redescobrir novos destinos a cada dia que criamos a nossa nova playlist no Spotify do Bom de Viajar: Explorando a Cidade.

 

Playlist Explorando a Cidade

 

Aperte o play e descubra o melhor que cada cantinho do mundo tem a oferecer

Elaborada especialmente para os curiosos, os desbravadores e os inquietos, essa seleção de hits cosmopolitas mistura as cidades a um contexto super urbano, possibilitando desbravar em cada destino tudo àquilo que ele pode oferecer.  Ideal pra ouvir durante aquele passeio pelo seu lugar comum favorito, ou mesmo para desbravar locais ainda desconhecidos.

 

 

Artistas como The Black Keys, Daft Punk e Chet Faker formam a identidade de Explorando a Cidade, uma playlist pensada especialmente para quem não nasceu para ficar parado e curte ouvir música em alto e bom som! 🙂

 

Playlist Explorando a Cidade

 

Sintonize nas playlists do O Bom de Viajar via Spotify. Novos conteúdos exclusivos chegam toda semana para você que também acredita que o Bom de Viajar é curtir música boa a qualquer hora e em qualquer lugar.