Carregando...
24/07/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Playlist Praia o ano todo

 

PLAYLIST PRAIA O ANO TODO

 

Sol brilhando no céu, água limpinha no mar, água de coco e um clima agradável, com aquela leve brisa de praia. Precisa mais que isso pra você se sentir no paraíso? Praia é sinônimo de descanso, de diversão, de natureza, amigos reunidos e muita história pra contar. E pra curtir esse clima gostoso o ano inteiro, não só de dezembro a março, preparamos uma playlist especial no Spotify do Bom de Viajar: Praia o ano todo.

 

 

Pegue a esteira, o seu chapéu e aperte o play!

 

PLAYLIST PRAIA O ANO TODO

 

Música para os seus ouvidos e areia para os seus pés!

A playlist Praia o ano todo reúne hits solares, que nos fazem lembrar o gostinho da água salgada e as férias ao lado de quem amamos. Com faixas energizantes, muito alto astral e um toque de lifestyle californiano, ela promete levar música para os seus ouvidos e areia para os seus pés. De Beach Boys a Alabama Shakes passando por The Police e Little Joy, é a trilha sonora perfeita para curtir momentos especiais à beira-mar, ou mesmo para matar a saudade das temporadas de praia.

 

PLAYLIST PRAIA O ANO TODO

 

Sintonize nas playlists do O Bom de Viajar via Spotify. Novos conteúdos exclusivos chegam toda semana para você que também acredita que o Bom de Viajar é curtir música boa a qualquer hora e em qualquer lugar.