Carregando...
20/07/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Playlist com músicas para ouvir cozinhando

 

PLAYLIST COM MÚSICAS PARA OUVIR COZINHANDO

 

Tem gente que nasceu com o pé na cozinha e com a mão na massa. Uns chamam de dom, outros de hobby, mas o que importa é que, sim: somos loucos por gastronomia. E foi pensando nessas pessoas, que criam pratos novos diariamente e reinventam a omelete nossa de cada dia com muita criatividade, que criamos essa playlist. Ela é para todos nós, ou melhor, para todos vocês! 🙂

 

PLAYLIST COM MÚSICAS PARA OUVIR COZINHANDO

 

Aperte o play nesta seleção com músicas perfeitas para ouvir enquanto você cozinha

“Para Ouvir Cozinhando” foi criada para você curtir nos momentos mais felizes na cozinha. No preparo do prato especial para o jantar, dos petiscos para receber os amigos, ou mesmo para esperar o tempo passar enquanto a pizza aquece no forninho.

 

 

Com uma pegada bem sossegada e o astral lá em cima, a playlist “Para Ouvir Cozinhando” reúne jazz e alguns ritmos mais flow, passando por artistas como Frank Sinatra, The Archies, Chris Montez, Madeleine Peyroux e Mallu Magalhães. Músicas perfeitas para você apreciar enquanto prepara uma refeição deliciosa.

 

Ficou curioso? Então clique aqui e ouça “Para Ouvir Cozinhando” em alto e bom som!

 

 

PLAYLIST COM MÚSICAS PARA OUVIR COZINHANDO

 

Sintonize nas playlists do O Bom de Viajar via Spotify. Novos conteúdos exclusivos chegam toda semana para você que também acredita que o Bom de Viajar é curtir música boa a qualquer hora e em qualquer lugar.