Carregando...
14/07/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Bar da Praia no Festival de Arte Leblon

 

Bar da Praia no Festival de Arte Leblon

 

Neste mês de julho, o Leblon, um dos bairros mais queridos e charmosos do Rio de Janeiro, completa 96 anos de vida e, para comemorar a data, vai rolar a primeira edição do Festival Arte Leblon, de 17 a 26 de julho. O evento irá reunir intervenções artísticas pelas praças e parques do bairro, programação especial de cinema, circuito gastronômico e diversos shows. Uma verdadeira ocupação poética e artística das ruas e estabelecimentos do bairro.

 

Bar da Praia no Festival de Arte Leblon

 

O Bom de Viajar é viver intensamente tudo o que cada destino tem a oferecer.

E é claro que quem não poderia ficar de fora dessa é o badalado Bar da Praia, no térreo do hotel Marina Palace, localizado uma das esquinas mais populares da beira-mar do Leblon. Oferecendo um menu exclusivo para o evento, o Bar da Praia elaborou petiscos tão charmosos quanto o bairro aniversariante da Zona Sul carioca, pra deixar qualquer um com água na boca. São opções de drinks especiais, pratos e entradinhas especialmente criados para comemorar esta data especial.

 

Bar da Praia no Festival de Arte Leblon

 

Já ficou com água na boca? Então confira o cardápio completo do Bar da Praia no circuito gastronômico do festival clicando aqui e marque na agenda, pois o Festival Arte Leblon inicia na próxima sexta, dia 17 de julho, e vai até o outro domingo, dia 26. Serão inúmeras opções de programas para explorar o espaço urbano do bairro através de todas as artes. Aproveite!

 

 

Quer saber mais sobre o Festival? Fique ligado na fanpage do O Bom de Viajar no Facebook, que será atualizada durante os próximos dias com informações fresquinhas sobre o evento! 😉