Carregando...
13/07/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Playlist Hora de Acordar

 

HORA DE ACORDAR

 

Sair da cama nem sempre é uma tarefa fácil, né? Nas segundas-feiras e naqueles dias em que faz mais frio, então, nem se fale. Pra compensar os momentos de preguiça, preparamos uma playlist especial no Spotify do Bom de Viajar com clássicos e novidades que vão tornar mais prazerosa uma das horas mais difíceis do dia: o despertar.

 

 

Coloque o pijama de lado, abra as cortinas e aperte o play!

 

HORA DE ACORDAR

 

O Bom de Viajar é acordar curtindo um alto e bom som!

 

HORA DE ACORDAR

 

Para começar o dia com o pé direto, o bom-humor lá no alto e muita energia, a playlist Hora de Acordar não se parece em nada com o incômodo som do seu despertador. São hits com um mood mais animado, que passam por artistas como Jimmy Cliff, Kate Nash e Jamie Lidel. Tudo para motivar você a acordar melhor e mais disposto para enfrentar um dia cheio de tarefas.

 

 

Hora de Acordar é perfeita para ouvir na hora do banho, enquanto prepara o café da manhã, ou mesmo no carro, metrô ou ônibus, enquanto você se desloca para o trabalho ou para as atividades do dia a dia.

 

 

Para curtir sozinho ou em boa companhia, Hora de Acordar é uma seleção musical pra dorminhoco nenhum colocar defeito. Clique aqui e ouça agora.