Carregando...
03/06/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Recordações impressionantes de viagem

As câmeras fotográficas estão cada vez mais leves e portáteis, à prova d’água e com vários acessórios, tornando a experiência de registrar suas viagens cada vez mais fáceis e divertidas. Quem achou que o pau de selfie foi uma revolução, com certeza vai ficar impressionado com o que iremos mostrar pra vocês. Apresentamos o Lily, uma engenhoca que promete realmente transformar o modo como recordamos de nossos passeios e aventuras por aí.

 

Recordações impressionantes de viagem

 

O Bom de Viajar também  é recordar

 

O Lily é um drone – aqueles pequenos aviões com controle remoto que já estão sendo usados até para registrar casamentos – com uma potente câmera embutida, capaz de gravar em 1080p (Full HD) e até em 120 fps (frames/segundo), o que garante aquela câmera lenta linda e suave. Mas o mais legal ainda não falamos: ele não precisa de nenhum tipo de controle, pois te segue! É assim: você precisa levar um receptor, uma pequena peça redonda, que atrai o Lily seja lá onde for. Depois é só jogar o drone pra cima e fazer aquela descida de snowboard ou por corredeiras. Pronto, tudo filmado em alta qualidade! E se quiser tirar uma foto, é só apertar um botão no receptor.

 

 

Além disso tudo, ainda é à prova d’água e flutua, pra você não se preocupar com as suas aventuras aquáticas. Para carregar na bolsa é super tranquilo, portátil, pesando apenas 1.3kg e tendo 26.1 cm de largura. Mas, nem tudo é perfeito. Como é uma tecnologia em desenvolvimento, sua bateria dura só 20 minutos. Só que, vamos combinar, já é tempo o bastante pra se fazer vídeos e tirar boas fotos.

 

 

Recordações impressionantes de viagem

 

 

Legal demais, não acha? O Lily está em pré-venda em seu site oficial e tem previsão de entrega para fevereiro de 2016. Acreditamos que ele possa ser o começo de outra revolução nos registros de viagem. Concorda? Dê sua opinião nos comentários abaixo!