Carregando...
14/04/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Food Truck Tracker

 

FOOD TRUCK TRACKER

 

Os food trucks voltaram para ficar! O formato gourmet das famosas carrocinhas de lanches está fazendo muito sucesso em todo o país. Encontramos food trucks para todos os gostos: lanches rápidos, cafés e doces, sushis e comidas exóticas. Mas, com tantas opções rodando pela cidade, como encontrar aquela que você mais gosta? Conheça o Food Truck Nas Ruas!

 

FOOD TRUCK TRACKER

 

O Bom de Viajar é não se prender às opções tradicionais. Conheça o Food Truck Nas Ruas!

 

O Food Truck Nas Ruas é um site e aplicativo onde você pode encontrar as opções disponíveis na cidade. É muito simples: você informa onde está e consegue localizar, no mapa, as opções mais próximas. Cada food truck é cadastrada com imagens e dados de contato válidos, dando a você segurança na hora de consumir seu lanche.

 

 

Na prática, esse aplicativo se mostra extremamente útil. Imagine que você está numa viagem a trabalho, numa cidade que não conhece, e precisa fazer um lanche rápido perto de onde está. Com o Food Truck Nas Ruas você encontra rapidinho a opção que melhor lhe agrada próximo de você. O aplicativo já tem informações de centenas de trucks em várias cidades do Brasil, disponibilizando ótimas dicas principalmente no Rio de Janeiro e São Paulo.

 

 

FOOD TRUCK TRACKER

 

 

O Food Truck Nas Ruas está disponível nos formatos website e aplicativo. Acesse: www.foodtrucknasruas.com.br