Carregando...
13/04/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Bares diferentes em São Paulo

Dicas dos bares alternativos e mais bacanas de São Paulo

Conteúdo atualizado em 26 de abril de 2018.

Além de ser o maior centro econômico do nosso país, São Paulo é famosa por ter uma das mais diversas e agitadas noites do Brasil. São tantas opções bacanas que às vezes é difícil fugir do óbvio, né? Pra te ajudar nessa missão, trouxemos pra você uma lista com bares incríveis e diferentões que valem a visita! Cheers! ?

Entregue-se à energia paulista e venha curtir esses bares diferentes e super bacanas de São Paulo!

Comedians:

A proposta aqui é rir. Entre uma bebida e um petisco, acontecem em um palco diversos shows de Stand-Up Comedy, shows de humor e noites de improviso. Fundado em 2010 pelos conhecidos comediantes Rafinha Bastos e Danilo Gentili, o local é o primeiro bar do país a funcionar como um legítimo comedy club norte-americano, conhecidos por revelar estrelas da comédia como Jerry Seinfeld.

Foto: @comediansclub

Foto: @comediansclub

Cosmopolish:

Em um modelo trazido da Europa, o Cosmopolish é um nail bar. Ou seja, entre uma retirada de cutícula e uma esmaltada nas unhas, você pode tomar um drink da casa. São mais de 700 tipos de esmalte, incluindo de marcas importadas como MAC, Revlon e Chanel. Pensando em atingir um público feminino descolado e prático, o local tem um horário diferenciado, contando com happy hour onde os drinks são por conta da casa.

Foto: @cosmopolish_franqueadora

Bardega:

A adega virou bar. Eleito o melhor Wine Bar de São Paulo pela Revista Veja Comer e Beber, a casa conta com mais de 110 rótulos, em um ambiente moderno e descolado. O diferencial super interessante: é self-service! Em 12 máquinas Enomatics agrupadas em uma parede da casa, você pode pegar a sua taça e escolher o vinho que quiser provar, pagando entre R$4 e R$5 por cada.

Foto: @bardega_winebar

Willi Willie Bar e Arquearia:

Localizado em Moema, o Willi Willie Bar e Arquearia é um bar inovador e permite que os clientes pratiquem arco e flecha! Todas as noites há um instrutor disponível para auxiliar os clientes, então mesmo quem nunca praticou pode aprender. Os visitantes ainda aproveitam música ao vivo (com shows de bandas de blues e rock) e também rola transmissão de eventos esportivos. O cardápio caprichado é outro atrativo da casa.

Foto: @williwilliebar

Foto: williwillie.com.br

Foto: williwillie.com.br

Ludus Luderia:

O lugar ideal pra quem curtir o happy hour e se divertir com jogos de tabuleiro! Clássicos como “Jogo da Vida” e “War” estão disponíveis no acervo da casa, que conta com mais de 900 jogos pra você escolher. O valor da entrada permite que você jogue quantos jogos quiser até às 3h, então não vai faltar diversão na sua noite. Partiu chamar os amigos? Ah! E se alguém ficar com alguma dúvida sobre as regras de algum jogo, não tem problema: há monitores à disposição para auxiliar.

O Ludus Luderia está localizado no bairro Bela Vista, a 11 minutos do Tulip Inn São Paulo Paulista.

Foto: @ludusluderia

Foto: @ludusluderia

Ludus Luderia. Foto: @ludusluderia

GIBI Cultura Geek:

O paraíso dos nerds e geeks de plantão! Localizado na Vila Mariana, o bar é totalmente dedicado à cultura geek. Da decoração temática ao cardápio, o público vai reconhecer e adorar as inúmeras referências à HQs, tecnologia, ficção científica, videogame, cinema e muito mais. A casa também tem um acervo de gibis e recebe eventos relacionados à cultura geek.

O GIBI Cultura Geek fica do ladinho do Tulip Inn São Paulo Paulista, a menos de 10 minutinhos.

Foto: @gibiculturageek

Foto: @gibiculturageek

GIBI Cultura Geek. Foto: @gibiculturageek

Olívio Bar:

Você é daqueles que não perde a chance de experimentar drinks bem diferentões? Então o Olívio Bar é o lugar certo para o seu happy hour. A apresentação dos drinks é super criativa, e muitos deles são servidos de forma bem inusitada. O drink Bambu Chinês, por exemplo, é literalmente servido em um bambu! O Liberté vem dentro de uma gaiolinha, enquanto o drink 22 vem em uma banheira com patinho de borracha! <3 Já sabe: as fotos lindas no Instagram estão garantidas. 😉

Olívio bar

Olívio Bar. Foto: @oliviobar por @vitorglh

Já conhecia esses bares incríveis?
Agora vem a melhor parte: conhecer cada um!

Confira aqui os melhores hotéis de São Paulo.

Boa diversão. 😉