Carregando...
09/04/2015
Escrito por:Juliana Silveira
Compras em São Paulo

 

COMPRAS EM SP

 

A cidade de São Paulo é a mais procurada para turismo de compras no Brasil. São muitas as opções, desde lojas e sedes de grifes importadas até centros comerciais populares. Apresentamos abaixo um compilado dos melhores lugares para fazer compras em São Paulo.

 

COMPRAS EM SP

 

O Bom de Viajar é contar com as melhores dicas de compras em São Paulo

 

COMPRAS EM SP

 

A primeira sugestão de compras não poderia ser outra. A Rua 25 de Março é considerada o maior centro comercial da América Latina. Nela você encontra grande variedade de itens nacionais e importados a preços competitivos. Não é à toa que pessoas do Brasil todo viajam para fazer suas compras nesse verdadeiro shopping a céu aberto.

 

 

Enquanto a 25 de Março se destaca pelo comércio de roupas e calçados, a Rua Santa Efigênia se diferencia pela concentração de lojas de eletrônicos, instrumentos musicais e gadgets. Precisando de um novo fone de ouvido ou, quem sabe, um celular? Vale a pena dar uma conferida nas lojas da Santa Efigênia.

 

 

Aos amantes da leitura, já ouviram falar no Sebo do Messias? Inaugurado em 1969, em meio a grandes e importantes acontecimentos históricos do país, o Sebo é sinônimo de cultura, sendo considerado o maior acervo de livros raros e usados do Brasil. Ele está localizado na Praça João Mendes, no centro, aberto de segunda a sábado.

 

 

Leitores vorazes também irão gostar da Livraria Cultura e FNAC, localizados na Avenida Paulista. Se você curte as opções populares, visitar o Mercadão é parada obrigatória. Inaugurado em 1933, o Mercado Municipal de São Paulo possui arquitetura rica, com elementos importados da Alemanha, como seus vitrais e abóbadas. No Mercadão você encontra temperos, especiarias, frutas e hortaliças. É possível fazer refeições também. Aproveite e peça para o almoço o popular sanduíche de mortadela e uma caipirinha de tomate.
Caso você não tenha gostado das opções mais populares, como a Rua 25 de Março e o Mercadão, é altamente provável que você goste dessa. A rua Oscar Freire fica no bairro Pinheiros e é um dos pontos mais chiques da cidade, sendo considerada uma das oito ruas mais luxuosas do mundo. Aqui estão concentradas dezenas de lojas das mais diversas marcas brasileiras e internacionais. Se está procurando por produtos de grife, este é o lugar certo.

 

 

E aí, gostou das dicas? Conhece outros lugares que deseja compartilhar com a gente? O Bom de Viajar é contar pros amigos aqueles cantinhos exclusivos que descobrimos em cada destino. Comente abaixo!

 

 

COMPRAS EM SP